quarta-feira, 25 de maio de 2011

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO CIRCUITO








  • SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO







  • CIRCUITO
         Rui Mendonça, diretor de Publicidade do Estadão, com Henrique e Penha Borenstein



          Malka Borenstein Ariza e Fabiana Lex     Roberval Toffoli e Érika Borenstein Toffoli



    25.mai.2011

    Helbor Recebe o Prêmio Top Imobiliário

    Em noite das mais movimentadas a Helbor Empreendimentos S.A., uma das dez principais incorporadoras imobiliárias da Grande São Paulo, foi agraciada, pelo sexto ano com o 18º Prêmio Top Imobiliário, promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo, no Terraço Daslu, onde estiveram presentes cerca de 1.200 convidados. Ainda na oportunidade, o economista Henrique Borenstein, fundador e presidente da Helbor, foi indicado ao lado de grandes nomes do mercado, como Zeca Grabowsk, da PDG, Elie Horn, da Cyrela, o vencedor deste ano, e Walter Lafemina, da Brookfield, para o prêmio Personalidade do Mercado Imobiliário, em reconhecimento aos executivos do setor. Na coluna de hoje alguns flashes do encontro.


    AACD

    A Associação de Assistência à Criança Deficiente, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Mogi das Cruzes marcaram para esta quarta-feira, às 10 horas, o lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Reabilitação de Mogi das Cruzes, que será construído na Avenida Antônio de Almeida, no Rodeio.

    Divino

    Há uma semana da abertura oficial da Festa do Divino de Mogi das Cruzes, os festeiros Maria Ângela Aparecida Pires de Lima e Antonio Lúcio de Lima e os capitães de mastro Lilian Aparecida Ramos Nunes e José Carlos Nunes Junior acertam os últimos detalhes da tradicional festa, que é realizada há mais de 300 anos, e acontece no período de 2 a 12 de junho.

    Noite do Hawai

    Marcado para o dia 4 de junho, às 20 horas, o jantar dançante "Uma Noite no Hawai" promovido pelo Rotary Club de Mogi das Cruzes, no salão da Associação de Rotarianos. Além de comida típica, frutas variadas e ponche havaiano, a noite contará com música da Hawai Tropical Band.

    Pirimpimpim

    Dentro da programação do Projeto Pirimpimpim a apresentação, nesta quarta-feira, da peça "Quarteto Palhaço", às 9h30 e às 15 horas, pela Cia. De Rua, no Teatro Vasquez. A entrada é gratuita.

    Bolsas

    Depois do reinado das bolsas tipo carteira, modelos de formatos médios ganham destaque na temporada inverno. Além do tamanho, elas chegam em versões coloridas e estampadas, em tons vivos e contrastantes. A maioria traz duas alças, que permitem carregar o modelo na mão ou nos ombros. Marcas internacionais também destacaram as de tamanho médio em seus desfiles das coleções inverno 2011/2012, mostrando que a proposta tem vida longa.

    Fonte:O Diário de Mogi