quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ex; Deputado Federal Valdemar quer emplacar ministro dos Transportes 172

Adivinhem quem voltou? Foto: UOLEx; Deputado Federal Valdemar quer emplacar ministro dos Transportes .

Leandro Mazzini 12/11/2014 06:00
Compartilhe1021,1 mil Imprimir Comunicar erro
Adivinhem quem voltou? Foto: UOL
Adivinhem quem voltou? Foto: UOL

Atualização quarta, 12, 10h46 – Mal saiu da penitenciária e o apenado Ex: Deputado Federal Valdemar da Costa Neto, o chefão do Partido da República, já articula um nome para o Ministério dos Transportes – reduto do seu PR – numa negociação que começou na cadeia.

Condenado no processo do Mensalão e autorizado pelo Supremo Tribunal Federal a cumprir pena domiciliar, Ex; Deputado Federal Valdemar Costa Neto vai ganhar jantar festivo de boas-vindas dos colegas numa mansão em Brasília.

E no encontro voltará a negociar, agora oficialmente com a bancada, o cargo no ministério. Seu nome para a vaga é o recém-eleito deputado federal Márcio Alvino (PR-SP).

Alvino é o herdeiro político de Ex; Deputado Federal Valdemar Costa Neto, que investiu seu espólio no novato. Ele é ex-prefeito de Guararema (SP), um dos redutos de Valdemar, e obteve 179 mil votos.

Vale lembrar que a faxina propalada pela presidente Dilma no Ministério durou pouco. O PR voltou ao comando da pasta, e de quebra recuperou as diretorias do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), que mantêm contratos bilionários de obras em estradas com grandes empreiteiras.

Tags : Ministério dos Transportes PR Ex; Deputado Federal Valdemar Costa Neto.


Fonte:Uol.com