segunda-feira, 1 de julho de 2019

ATENDIMENTO E VISITAS NO GABINETE: Semana iniciando com demandas e bate-papo mais que produtivo na Câmara de Mogi das Cruzes.

ATENDIMENTO E VISITAS NO GABINETE:
Semana iniciando com demandas e bate-papo mais que produtivo na Câmara de Mogi das Cruzes. Tem alguma solicitação de serviço que gostaria de ser realizado? Dúvidas de serviços públicos ou apenas visita, estamos à disposição. Agradeço imensamente a visita da Mônica, de Taiaçupeba, Luizinho da Vila, Advogado Dr Valdir Cardoso, Izaque, Josi, Miro da Chacara dos Baianos e tantos outros amigos que confiam no meu trabalho. 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
Tem alguma solicitação de serviço que gostaria de ser realizado? Dúvidas de serviços públicos ou apenas visita, estamos à disposição. Agradeço imensamente a visita da Mônica, de Taiaçupeba, Luizinho da Vila, Advogado Dr Valdir Cardoso, Izaque, Josi, Miro da Chacara dos Baianos e tantos outros amigos que confiam no meu trabalho. 

#VereadorFarofa
#TrabalhandoPorVoce
#TrabalhoPorMogi
#EspalheESsaIdeia

Reunião com pastores na Assembleia de Deus Ministério Central de Mogi das Cruzes

Reunião com pastores na Assembleia de Deus Ministério Central de Mogi das Cruzes. Obrigado pelo bate papo e parceria pastor Joaquim Lauro (presidente) e pastor Esdras...
Vamos em frente.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fonte: Gabriel Oliveira