sábado, 29 de junho de 2013

Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros

Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros

Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros
1,576,839 assinaturas coletadas. Nos ajude a chegar a 10,000,000
Por que isto é importante

Povo Brasileiro! Acabamos de ser chamados de Palhaços!!!
O Senador Renan Calheiros acaba de ser eleito Presidente do Senado com 56 votos secretos!! Isso é um absurdo! E não podemos ficar calados diante de tal ATROCIDADE!!!

Não podemos ficar de mãos atadas!

ASSINE. DIVULGUE. COMPARTILHE.
O Senador Renan Calheiros foi eleito, em 2010, com 840.809 votos.

Uau! Nós ultrapassamos nossa meta! Vamos agora chegar a 1,6 milhão antes do fim do Carnaval -- o dobro do número de pessoas que votaram em Renan para Senador. Assine agora e envie para todos! 

Se você já assinou essa petição, visite a minha página no Facebook. Se você ainda não assinou, clique à direita para assinar e compartilhar com seus amigos e, em seguida, visite a página no Facebook:

ASSINE A PETIÇÃO  
Vamos conseguir 1.360.000* assinaturas (1% do eleitorado nacional), levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu. 

Segundo nossa Contituição“A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”. 

Infelizmente essa ferramenta popular foi criada apenas para propor leis e com requisitos tão complexos que quase ninguém consegue fazer uso dela. Mas se 1.360.000 se juntarem a nós, poderemos causar um rebuliço na mídia, desafiar as restrições desta Iniciativa popular… Clique aqui para ver todo o texto

Fonte:AVAAZ.Org Petiçãoes da Comunidade

Público recorde na primeira noite do Pedrão, com Zezé di Camargo e Luciano abrindo a festa

Público recorde na primeira noite do Pedrão, com Zezé di Camargo e Luciano abrindo a festa
Foto: Antônio Varjão
O Pedrão de Eunápolis se mantém forte e se confirma como a maior festa de São Pedro do Nordeste. Criada a nove anos pelo ex-prefeito Robério Oliveira.
  Share on print Share on gmail
Por: Jackson Domiciano - Data: 29/06/2013 - 10:00:57
Foto: Antônio Varjão 
O Pedrão de Eunápolis se mantém forte e se confirma como a maior festa de São Pedro do Nordeste. Criada a nove anos pelo ex-prefeito Robério Oliveira,  o evento segue com a mesma tradição e qualidade, agora sob a batuta do prefeito Neto Guerrieri. Muito feliz com o sucesso do Pedrão nesta sexta, Neto se entusiasmou com a presença de tanta gente. Feliz, ele diz que a expectativa é que a cidade de Eunápolis fique lotada a partir deste sábado. “Eu estou muito contente com tudo isso. Só tenho que agradecer a contribuição da imprensa, dos nossos colaboradores pelo sucesso da festa” , comentou o prefeito.   

Mesmo sendo uma sexta-feira, o Pedrão bate recorde de público, em se tratando da abertura, que sempre foi um dia mais fraco nos anos anteriores. O circuito esteve superlotado de um palco ao outro, além das laterais e camarotes também bastante movimentados.

Durante o dia, não se percebia que logo mais à noite a festa “bombasse” tanto. Algumas pessoas não apostavam no sucesso do evento sob nova gestão. Quem apostava nisso, “quebrou a cara”. O público compareceu. O Pedrão na primeira noite ficou na história. Além da excelente estrutura com sofisticada iluminação dentro da parte coberta, sonorização impecável e ótima programação artística, com Zezé di Cargo e Luciano permanecendo no palco por cerca de duas horas, encantando a público, cantando sem parar. Foi um show emocionante.

Os camarotes bem frequentados, bem decorados serviram de porta para as presenças de muitas autoridades de toda a região. Os camarotes da Schin, Petrobrás, na pessoa de Tito Fonseca, e o da Prefeitura de Eunápolis foram bastante visitados.

Violência zero na festa. As polícias trabalharam de forma tranquila e com competência, dando total segurança aos visitantes. Todas as secretarias estão envolvidas no evento. As barracas estavam lotadas e faturaram bem, mesmo sendo uma sexta-feira.

 A expectativa para este sábado, 29, é mais uma vez de grande público, quando estarão se apresentando, a mega estrela da música nacional Daniel, além das bandas Arriba Saia, Mulheres Perdidas e Marcelo Marrone. 




 
 



Fonte:a GAZETA BAHIA

Página de Porto Seguro é vista por mais de 2,8 milhões de internautas e tem recorde de acessos

Página de Porto Seguro é vista por mais de 2,8 milhões de internautas e tem recorde de acessos
Foto: Secom/Porto
A fan page (página personalizada) do turismo de Porto Seguro no Facebook bateu recorde de acesso na última semana. Com as postagens de fotos, vídeos e notícias do São João Elétrico,
  Share on print Share on gmail
Por: Secom/Porto - Data: 29/06/2013 - 09:21:58
Foto: Secom/Porto 
A fan page (página personalizada) do turismo de Porto Seguro no Facebook bateu recorde de acesso na última semana. Com as postagens de fotos, vídeos e notícias do São João Elétrico, o número de internautas que acessaram a página chegou a 81.626. A visualização total, incluindo os amigos de fãs, já ultrapassa os 2,8 milhões.

O sucesso da fan page também é comprovado com a quantidade de seguidores, que ultrapassa 7 mil conectados ao destino. “Trata-se de uma ferramenta de alcance e que comprova o sucesso e a procura de Porto Seguro como destino turístico pelos internautas de todo o Brasil e do mundo”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Luís Otávio Borges, enfatizando que a maior parte dos acessos vem de Salvador, seguido de São Paulo e Belo Horizonte.

O portal www.portosegurotur.com é linkado diretamente com a página do Facebook e está literalmente “bombando” na internet. Quando se digita as palavras-chave “turismo porto seguro” na ferramenta de busca, o portal está no topo das buscas do Google.


Lançado durante o workshop da CVC no início do ano, em São Paulo, o portal surgiu com o objetivo de divulgar Porto Seguro por todo o Brasil e pelo mundo, já que a internet é uma ferramenta sem fronteiras. No portal, é possível encontrar dicas de passeios, roteiros específicos, relação de hotéis e possibilidade de reserva, notícias e agenda cultural, além de 11 das 12 segmentações turísticas propostas pelo Ministério do Turismo.

“Temos utilizado o portal também como ferramenta para capacitação de agentes de viagens e operadoras de turismo. É uma ferramenta que atinge tanto o agente quanto o público final”, completou o secretário de Turismo.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Fonte:a GAZETA BAHIA

Robério, o criador do Pedrão diz que agora vai curtir a festa depois de oito anos na produção do evento

Robério, o criador do Pedrão diz que agora vai curtir a festa depois de oito anos na produção do evento

Foto: Devanir ManzolliO ex- prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, disse ao site agazetabahia.com, que agora vai curtir o Pedrão, de verdade, depois de oito anos à frente da produção do evento.
  Share on print Share on gmail
Por: Jackson Domiciano - Data: 28/06/2013 - 09:35:39
Foto: Devanir Manzolli
O ex- prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, disse ao site agazetabahia.com, que agora vai curtir o Pedrão, de verdade, depois de oito anos à frente da produção do evento. O ex-gestor foi o idealizador da festa, e durante seus dois mandatos, ele não pode curtir  verdadeiramente a sua grandiosidade, sempre atento a todos os detalhes, bem como, recebendo artistas e convidados.

Segundo o ex-prefeito, sua ideia inicial neste ano, é visitar todos os camarotes, caminhar entre as barracas e conversar com as pessoas. “Eu agora quero curtir o Pedrão, coisa que nunca fiz de verdade, diante de tantas preocupações”, falou Robério, depois de ter vivenciado e produzido o São João Elétrico, na cidade de Porto Seguro, onde a sua esposa Cláudia Oliveira, é prefeita.

Fonte:a GAZETA BAHIA