sexta-feira, 1 de julho de 2016

CIDADES: Jundiapeba e César de Souza recebem unidades do Crescer

CIDADES:
Jundiapeba e César de Souza recebem unidades do Crescer

 1 de julho de 2016  Comentários (0)  Cidades  Like
A partir de setembro, os moradores de Jundiapeba e César de Souza poderão participar dos cursos do Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação em seu próprio Bairro. Os locais das novas unidades já foram definidos e as atividades terão início junto ao próximo bloco de cursos do programa. Ao todo, serão oferecidas 800 vagas.

A unidade em César de Souza funcionará na Rua Dr. Rômulo Pasqualini, 304, no Jardim São Pedro. Em Jundiapeba, o endereço será Avenida Lourenço de Souza Franco, 1.479. Em cada novo Crescer, inicialmente serão oferecidos 20 cursos e 400 vagas nas áreas de Gestão, Comércio, Beleza, Saúde, Artesanato e Idiomas.

O Crescer, que já conta com unidades na Vila Natal, Braz Cubas, Vila Brasileira e Centro, chegará a seis fixas, além dos cursos oferecidos para alunos das turmas de Educação de Jovens e Adultos (atividades semanais aos estudantes por meio da função qualificadora) e os descentralizados, nas instituições, escolas e associações localizadas em diferentes bairros da Cidade.

Fonte:O Diário de Mogi