quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dream Team




Dream Team 
O PR tem fortes candidatos à Câmara: além dos três atuais vereadores (Rubens Benedito Fernandes, o Bibo, Vera Rainho e Expedito Tobias, que é suplente e exerce o cargo desde 2009), há o vereador licenciado Marcos Damásio, presidente do partido e sempre campeão de votos, há também dois candidatos que receberam a palavra empenhada de Boy pela eleição certa, além de nomes medianos, que podem surpreender.






Além do horizonte
O ex-vereador Sadao Sakai e o sempre candidato bem votado Cabo Chico têm ouvido há tempos da boca de Boy que serão eleitos. Sakai, que tem base consolidada e votação sempre na casa dos 2,5 mil votos, e Cabo Chico, que chegou a quase 2 mil votos em 2008 pelo PDT, veem na fama de "homem de palavra" do todo-poderoso do PR a eleição apontando como sol no amanhecer.
Divulgação




Tiririca para todos
Ainda sobre o PR, no evento do PR Mulher, realizado no último fim de semana na Assembleia Legislativa foi um sucesso total com a presença do deputado federal e palhaço Tiririca em plenário. Autógrafos, poses para fotos, beijos, abraços e apertos, tudo em nome da tietagem. Quem viu pessoalmente ficou impressionado.
Divulgação




Iduigues a jato
Um informativo que retrata a passagem-relâmpago do sindicalista Iduigues Martins pela Assembleia Legislativa, em março, foi distribuído pela cidade no fim de semana. Cita um projeto de lei de sua autoria sobre a defesa da água de Mogi. Acha a fórmula mágica de "preservar as áreas de manancial e usar os recursos hídricos sem prejudicar a natureza". Resta saber como, cara pálida?




Bertaiolli no Estadão
O Estadão de ontem faz referência à desistência do prefeito Marco Bertaiolli de deixar o DEM, fato anunciado com exclusividade pela jornalista Noemia Alves nesta coluna, no sábado. Diz o seguinte: "Ontem (segunda-feira), era dada como certa a permanência no DEM de Marco Bertaiolli, prefeito de Mogi das Cruzes - ele havia anunciado adesão ao PSD".








Ação e reação
A matéria que citou Bertaiolli fala da posse de um outro ex-aliado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado federal Rodrigo Garcia, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, à qual Bertaiolli compareceu. A reação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) às investidas de Kassab contra o DEM teria o símbolo de um revés para o prefeito paulistano, exatamente a defecção de Garcia, tido como grande amigo do fundador do PSD. Bertaiolli complementaria a tentativa de volta por cima do governador.








Samu geral 
Deu no Estadão de domingo: "Eles fazem a diferença no dia a dia do Samu". Trata-se do trabalho de portadores de deficiência física no atendimento a telefonemas que acusam emergências. Segundo a matéria, "acidentes, tiros e deformidades congênitas ajudaram a dar a eles a sensibilidade necessária para se colocar no lugar do outro e entender o sofrimento de quem precisa de auxílio". O interessante é que parte desses deficientes foi, um dia, também atendido pelo Samu. 
Divulgação




Samu daqui 
Será importante que na formação do Samu de Mogi seja dada chance também para que deficientes formem o atendimento de chamadas. Com a coordenadoria que defende a acessibilidade e a integração a quem tem necessidades especiais, bom será fazer um trabalho conjunto e integrado no Samu, dando chance de trabalho a essas pessoas e norteando o atendimento pela sensibilidade maior.




Outros tempos
A polêmica criação do PSD já tem em outros partidos, como o PTB, questionamentos quanto ao uso da sigla, que já teve bases em Mogi, antes de ser extinta numa fusão com a legenda hoje comandada pelo deputado estadual Campos Machado no Estado, em 1994.








Juscelino
O PSD foi o partido de Juscelino Kubistchek de Oliveira nas eleições de 1955 e tinha uma extensa base mineira. Extinto nos anos posteriores ao Golpe Militar de 1964, ressurgiu depois, nos anos 80, como microlegenda de aluguel. Em Mogi, no ano de 1988, o partido apoiou a candidatura do então deputado estadual e advogado Maurício Najar à Prefeitura. O candidato a vice era o também renomado advogado Ricardo Arouca.




Reminiscências
Daquele tempo, eis que reaparece um "santinho", que divulga a candidatura da dupla Najar-Arouca, pela então coligação "Acorda Mogi" e pede voto para vereador para um dos funcionários mais queridos da Prefeitura, Francisco de Assis, o Chico Loco. Chico guardou o material e o apresenta para provar que a "invenção" do PSD é muito anterior às investidas de Kassab.

Fonte:Mogi News

Não ao Lixão: Imóveis sofrerão desvalorização



Não ao Lixão
Imóveis sofrerão desvalorização
Outra informação que consta em relatório do aterro sanitário é a de que 1.037 árvores teriam de ser derrubadas
Willian Almeida
Da Reportagem Local
Maurício Sumiya

Berti estranhou ausência de córregos em documentos. Também prometeu novo protesto com o "enterro" de secretário do Meio Ambiente
Os imóveis localizados na estrada da Piedade, no distrito do Taboão, seriam os mais desvalorizados com a instalação do aterro sanitário da Queiroz Galvão. É o que aponta o Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima), que, desde segunda-feira, está à disposição para consulta no Mogi Plaza Center, no Mogilar. Segundo o documento, essa desvalorização seria causada pela proximidade dos imóveis com o aterro e em função do possível contato visual com o empreendimento em algumas dessas propriedades.

Outro impacto considerado "relevante" no documento é o da interferência sobre a produção agrícola local e do consumo de água de poços. Conforme consta no item que trata especificamente dos impactos e compensações ambientais, a produção agrícola ocupa menos de 8% da área, "sendo que, há poucos produtores efetivamente comerciais. No entanto, a totalidade da população residente na AID (Área de Influência Direta) utiliza água proveniente de poços rasos, com pouquíssimos poços artesianos identificados e nenhum deles cadastrados no DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica). Não obstante, este impacto é muito relevante". O texto é concluído com a garantia de que estão previstas no projeto "todas as ações de controle".

Sobre os imóveis da estrada da Piedade, o EIA/Rima específica que os impactos serão minimizados pelas medidas de segurança e técnicas ambientais que constam no projeto. O documento, entretanto, é claro ao dizer que haverá desvalorização das propriedades pela proximidade entre elas e o aterro e que haverá "contato visual com o mesmo em alguns pontos".

Seria necessária a eliminação de 3,60 hectares de vegetação em estágio inicial e 2,92 hectares de brejo, totalizando 6,51 hectares. Apesar disso, o estudo aponta que o montante representa "apenas" 10,23% do total de vegetação natural existente na propriedade onde se pretende instalar o aterro. Além disso, 1.037 árvores também teriam que ser derrubadas. Do total, 52,8% (547) são Jerivás. Outras espécies como Cambará e Tapixingui também serão afetadas.

Um dos líderes do movimento "Aterro Não", Mário Berti, esteve na manhã de ontem no boxe 116 do Mogi Plaza Center avaliando o EIA/Rima. Ele diz não ter localizado nas fotos existentes no documento os córregos Taboão e Taboãozinho. "Se estão no projeto, estão sem a nomenclatura devida", afirmou. Berti disse ainda que deve entregar à diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Mogi das Cruzes (Aeamc) um pedido para que os associados ajudem na compreensão do EIA/Rima. "Tem pessoas da associação que fazem parte do movimento e que precisam dar a contribuição delas. Vamos entregar esse pedido na reunião de quinta-feira na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)", afirmou.

Berti afirmou também que ainda esta semana vai "enterrar" o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, em protesto na capital. "Vamos até a sede da secretaria com a urna (um caixão) com o ´secretário´ dentro e ficar lá por uns dois dias com carro de som e tudo", afirmou.

Fonte: Mogi News

Usina: Vereadores cobram mais explicações

Usina
Vereadores cobram mais explicações







Os vereadores mogianos voltaram a criticar a Prefeitura durante a sessão de ontem e pediram que o Executivo apresente detalhes do consórcio para a construção de uma usina de reciclagem no município. Os parlamentares afirmaram que o Legislativo não pode ser excluído das negociações que buscam encontrar uma solução definitiva para a destinação do lixo gerado na cidade.
Na semana passada, o prefeito Marco Bertaiolli (DEM) assinou um protocolo de intenções para formar um consórcio para tratar dos detritos produzidos em Mogi, Guararema, Biritiba Mirim e Salesópolis. "A construção de uma usina é debatida há seis anos e não é agora que o prefeito, como um passe de mágica, tira um coelho da cartola e todos os problemas estão resolvidos", frisou o presidente da Casa, Mauro Araújo (PSDB).

inviável: Governo descarta trem até César de Souza

inviável
Governo descarta trem até César de Souza
Ofício enviado à Câmara destaca que a iniciativa ficará para os "próximos anos" e mostra vários empecilhos que justificam a inviabilidade do projeto
Cleber Lazo
Da Reportagem Local
Divulgação

Documento foi enviado à Câmara pelo governo do Estado
O governo do Estado descartou neste momento o projeto de levar os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) até César de Souza. De acordo com o texto assinado por Rubens Cury, subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil do Estado, e apresentado durante a sessão de ontem na Câmara Municipal, a iniciativa ficará para "os próximos anos".
Cury aponta uma série de empecilhos para barrar a ideia. Segundo o ofício, "a ampliação dos serviços tem, entre os desafios, o acesso a uma área não eletrificada operada pela MRS Logística". E segue: "A extensão implicaria em duplicação de vias, nova sinalização e eletrificação, aumento na capacidade de energia, aquisição de trens, adequação das estações e, também, negociações institucionais com a operadora de cargas e agência reguladora federal".

O subsecretário afirma, ainda, que "estudos preliminares indicam que, no horizonte dos próximos anos, não haverá demanda que justifique investimentos de tal magnitude".
Tais análises apontariam que a melhor alternativa de curto prazo seria "a integração do sistema urbano municipal ao sistema da CPTM".
A resposta foi motivada depois de uma moção do Legislativo municipal. Nela, os parlamentares também questionam sobre a expectativa da vinda em definitivo do Expresso Leste. E a resposta, mais uma vez, não agrada os mogianos: "o projeto em andamento de extensão do sistema é até Suzano. A continuidade até Mogi das Cruzes está vinculada a estudos complementares e disponibilidade orçamentária", revela o ofício.

Fonte:Mogi News
.

Inauguração: Justiça Federal ganha Vara Plena no dia 13

Inauguração
Justiça Federal ganha Vara Plena no dia 13
Processos de mogianos que tramitam na Justiça estadual ou nos Fóruns federais de São José e Guarulhos devem ser transferidos para Mogi
Bras Santos
Da Reportagem Local
Guilherme Bertti
Silva: Grande conquista para o Judiciário de Mogi das Cruzes
Tribunal Regional Federal da 3ª Região do Estado de São Paulo marcou para o dia 13 deste mês, às 17 horas, a inauguração das instalações da 1ª Vara Plena no prédio do Juizado Especial Federal (JEF) de Mogi das Cruzes. O juiz e diretor do Fórum federal no município, Paulo Leandro Silva, deverá informar na tarde de hoje os detalhes da cerimônia, que deverá contar com participação de desembargadores e juízes federais, além de lideranças políticas e da sociedade civil.
A criação da Vara Plena na Justiça Federal do município permitirá que aproximadamente 10 mil processos de mogianos que tramitam na Justiça estadual ou nos Fóruns federais de São José dos Campos e Guarulhos sejam transferidos para cidade.
Em recente conversa com a reportagem do Mogi News, o diretor do estabelecimento judiciário avaliou que a vinda da Vara Plena atenderá todas as demandas da Justiça Federal que passarão a ser julgadas em Mogi das Cruzes. O Juizado Especial Federal foi inaugurado em 2005 e é responsável apenas por ações cíveis de até 60 salários mínimos.
Com competência para julgar processos civis, penais e criminais e rever contratos feitos pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH), benefícios previdenciários e ações contra a União, autarquias e empresas federais, como o Instituto Nacional de Serviço Social (INSS), a Vara Federal Plena deverá ser bastante procurada por moradores de Mogi e de cidades vizinhas.
Atualmente, esses processos são julgados em Guarulhos e, dependendo da situação, são enviados para São José dos Campos, porque é onde fica a sede regional da Receita Federal, que atende Mogi e algumas cidades do Alto Tietê.
"Isso atrapalha muito a população e os advogados que precisam se deslocar até estes municípios. Com a implantação desta Vara Federal Plena, isso não será mais preciso, porque todo o processo vai correr aqui, além disso, vai ajudar a desafogar a Justiça estadual, que absorve algumas causas de nossa competência. Com certeza, é uma grande conquista para a cidade e a região", argumentou o juiz diretor.


Ações
Com a chegada da Vara Federal, outros órgãos como o Ministério Público Federal (MPF), a Procuradoria Geral da Fazenda e a Polícia Federal também serão instalados na cidade, mas de forma progressiva. "Nós já temos a Advocacia Geral da União (AGU), mas acreditamos que isso não acontecerá de imediato", observou ele. Além do Juizado e da Vara, o prédio, alugado por R$ 27 mil, também será a sede da Polícia Federal e do MPF. O JEF de Mogi tem aproximadamente 12 mil ações em andamento e atende, em média, 200 pessoas por dia, o que resulta na apresentação de até mil processos por mês.

Fonte:Mogi News

Chacareiros: Desapropriação depende de assinatura de Dilma

Chacareiros
Desapropriação depende de assinatura de Dilma
Presidente precisa oficializar o documento para que o terreno, que fica em Jundiapeba, onde vivem 600 famílias de produtores, seja desapropriado
Willian Almeida
Da Reportagem Local
Daniel Carvalho
Na área em Jundiapeba, que pertence à empresa Itaquareia, vivem 600 famílias de produtores
A assinatura do decreto que deverá ser feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) é o que falta para que a desapropriação da área onde vivem cerca de 600 famílias de chacareiros, em Jundiapeba, seja concretizada. A confirmação de que os cerca de R$ 6 milhões não entraram no corte do Orçamento da União e que podem ser utilizados na desapropriação foi o fator mais comemorado pelos representantes dos produtores, que se encontraram na tarde ontem com o assessor especial de Assuntos Federativos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Adriano Santos, e com o diretor de Regularização de Estrutura Fundiária do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Richard Torciano.
Participaram do evento o prefeito Marco Bertaiolli (DEM), os deputados federal Junji Abe (DEM) e estadual Luiz Carlos Gondim (PPS), o advogado das famílias, Carlos Alberto Zambotto, e o presidente e o diretor da Associação dos Produtores Rurais de Jundiapeba e Região, Jovair do Carmo Oliveira e Josias Barbosa, respectivamente.

Para o prefeito, a reunião foi importante para que os técnicos do MDA tivessem o real conhecimento do processo de desapropriação dos chacareiros. "A gente aproveitou para interar os novos diretores sobre como está o processo de regularização das famílias. O que precisa agora é haver a edição do decreto dessa desapropriação, o que precisa ser feito pela presidenta", afirmou. Ele convidou os dois técnicos para uma visita a Mogi, para que eles verifiquem a área dos chacareiros.
"Ouvimos que não existem pendências técnicas que impeçam a desapropriação. Os técnicos do Ministério e do Incra garantiram que está tudo seguindo o curso normal e que não há contingenciamento de verba", disse Zambotto. O presidente da associação dos produtores também comemorou o resultado do encontro. "Agora, só falta a boa vontade política para a assinatura do decreto. Estamos cada vez mais perto de conseguirmos o nosso objetivo".

Para Gondim, além de a verba estar disponível, outro fator também agradou os chacareiros: "A primeira boa notícia foi a reposta da primeira pergunta que fizemos, sobre o dinheiro. A segunda foi a de que já foram concluídos os estudos da parte jurídica e, portanto, falta pouco para que saia essa desapropriação", avaliou.

Durante o evento, tanto Junji quanto Bertaiolli destacaram as ações da Prefeitura no processo, entre elas, as unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, que terão uma parte destinada aos trabalhadores rurais das terras da Itaquareia e de áreas de preservação ambiental. A Itaquareia é a proprietária da área que será desapropriada.

Fonte:Mogi News

Baderna: Rachas de motos na Vila Lavínia tiram o sossego dos moradores

Baderna
Rachas de motos na Vila Lavínia tiram o sossego dos moradores
Carros em alta velocidade também disputam o espaço da rua Francisco Martins Feitosa nos fins de semana
Luana Nogueira
Da Reportagem Local
Adriano Vaccari

Na Vila Lavínia, rua larga atrai motoqueiros e motoristas que fazem racha nos fins de semana à noite; moradores estão irritados
Moradores da Vila Lavínia reclamam dos constantes rachas de carros e motos que ocorrem na rua Francisco Martins Feitosa. Segundo eles, o último caso foi registrado no fim da semana passado, quando pelo menos três motociclistas competiam em alta velocidade repetidas vezes.

O barulho dos motores dos veículos tirou o sossego dos moradores da região. "Começou na quinta-feira e foi até sábado. As motos, próprias para motocross, passavam constantemente por aqui. Acho que paravam só para abastecer", contou o piloto de avião Thiago Frizzera Borges, 33 anos. "Como a rua é bem larga, eles aproveitam para fazer os rachas", declarou. O incômodo durou pelo menos três dias e tinha início logo após o almoço. "Começava ao meio-dia e terminava por volta das 20 horas", contou Borges. A preocupação das pessoas é com relação ao risco de acidentes que podem ocorrer com o constante tráfego de veículos em alta velocidade. "Há muitas batidas e atropelamentos por aqui", disse.
Borges informou que no sábado chegou a ligar para a polícia, mas segundo ele, nenhuma viatura compareceu ao local. Uma pessoa que não quis se identificar contou que o barulho das competições incomoda. "Eles vêm em alta velocidade e freiam. O problema seria resolvido com a passagem da polícia", destacou.


Resposta
O comandante interino do 17° Batalhão, major Henrique Pereira de Souza, informou que o serviço de inteligência vai verificar o caso. Foi dito, ainda, que o policiamento na região será intensificado para evitar e coibir novos casos de racha no local.

Fonte:Mogi News

Recapeamento



O diretor da Divisão Regional da Grande São Paulo do DER - 10,Deni Loretti Filho, garante que as,
licitaçães para recapeamento da pista,pavimentação de acostamentos e retorno da balança à ligação,
rodoviária Mogi - Guararema - Jacareí será aberta no segundo semestre deste ano.Promessa feita ao,
deputado André do Prado [PR],com quem ele se reuniu, no final da semana passada.

Fonte:O Diário de Mogi

País tem 16,3 milhões em pobreza extrema

País tem 16,3 milhões em pobreza extrema

BRASÍLIA
Entre as diferentes formas de contabilizar a extrema pobreza no País, o governo optou por definir como alvo do plano "Brasil sem Miséria", a ser detalhado nas próximas semanas, os que têm renda mensal de até R$ 70 por pessoa da família. Nessa condição, contam-se atualmente 16,3 milhões de brasileiros, ou 8,5% da população, segundo cálculos preliminares feitos com base no recém-lançado censo de 2010.
Uma das principais promessas de campanha da presidente Dilma Rousseff foi erradicar a pobreza extrema ao longo dos quatro anos de mandato. Sobre a meta, a secretária extraordinária de erradicação da pobreza, Ana Fonseca, disse: "Sim, nós faremos sim, nós vamos tirar as pessoas da extrema pobreza". Ao seu lado, o presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Eduardo Nunes, chamou a atenção para um detalhe técnico: "É uma impossibilidade estatística chegarmos a um valor zero de miseráveis no País".
A extrema pobreza não se limita à insuficiência de renda. Perfil apresentado pelo presidente do IBGE mostra que os miseráveis brasileiros têm menos acesso à energia elétrica, ao abastecimento de água, ao esgotamento sanitário e a banheiro em suas casas, que representam 7% dos domicílios brasileiros.
Os miseráveis ocupam pouco mais de 4 milhões de domicílios no país. A extrema pobreza está mais concentrada nas cidades (53,3%) do que no campo (46,7%). Entre as regiões do país, a incidência da pobreza extrema é maior no Nordeste. Moram ali 9,6 milhões (59%) dos miseráveis do país. A região Sudeste é a segunda em volume de pessoas em extrema pobreza (17%).
Os dados mais contundentes dizem respeito ao nível de analfabetismo. O índice de analfabetismo absoluto, daqueles com mais de 15 anos que não sabem ler nem escrever um bilhete simples, é de 9,6% no País. Entre os extremamente pobres, o índice chega a 22% nas cidades e a 30,3% nas zonas rurais.
O analfabetismo atinge também os jovens nessa faixa de renda. Nas cidades, 5,2% dos jovens entre 15 e 17 anos são analfabetos. Na zona rural, o problema atinge 7,2% dos jovens nessa faixa etária.
A ministra Tereza Campello (Desenvolvimento Social), responsável pela coordenação do plano "Brasil sem Miséria", disse que, com as medidas a serem anunciadas pessoalmente por Dilma Rousseff ainda em maio, será possível erradicar a pobreza extrema não apenas na dimensão da renda.

Fonte:O Diário de Mogi

Exigida fiscalização em rodovia

Exigida fiscalização em rodovia

LOCAL Apesar de recentes obras na Mogi-Salesópolis, falta policiamento para inibir excesso de velocidade
Alexandre Barreira
Comerciantes e motoristas que utilizam a Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis (SP-88), reclamam da falta de policiamento ao longo da estrada. Após as reformas de recapeamento e sinalização do local, eles alegam que os motoristas não respeitam a velocidade máxima da via. Além disso, ela vem sendo rota como fuga de bandidos, que a utilizam para desovar carros roubados e peças em desmanches clandestinos, a fim de fazer uso de drogas e cometer delitos.
Em fevereiro, um destes desmanches foi descoberto em uma estrada em Biritiba Mirim, nas proximidades da Rodovia Mogi-Salesópolis. No local, a Polícia encontrou peças de mais de 15 carros.
"Sou um dos principais frequentadores desta Rodovia e tenho percebido que o policiamento não tem sido realizado a contento. Há algum tempo que não vejo a presença da viatura da Polícia Militar Rodoviária fazendo rondas e isso causa grande preocupação", frisou Francisco Del Poente, delegado titular do Distrito Policial de Biritiba Mirim.
Del Poente também relata a falta de segurança da Rodovia, principalmente após a reforma, já que muitos motoristas abusam da velocidade. "Por conta de uma fiscalização maior, os motoristas têm abusado da velocidade e os acidentes são constantes, alguns com certa gravidade", afirmou o delegado.
O acidente mais recente ocorreu em janeiro, quando quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre dois veículos. "Outro problema que a falta de policiamento tem ocasionado é que muitas pessoas, principalmente motoqueiros, tem ido até Biritiba Mirim para fazer uso de drogas, já que encontram o caminho livre de policiais", completou Del Poente.
Comerciantes também reclamaram da falta de segurança no local. "A gente aqui fica a ‘ver navios’. Não tem policiamento e os motoristas abusam do excesso de velocidade. Às vezes, quando ocorre algum problema, temos que recorrer a Mogi das Cruzes, porque aqui não tem policiamento constante", relatou o agricultor Benedito de Almeida, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Paulo - Regional Mogi.
Para a balconista Helenice Eugênio da Silva, de 47 anos, não há policiamento na Rodovia e nas ruas da Cidade, neste caso Salesópolis. "Como nosso comércio é na beira da estrada, isso nos preocupa muito, principalmente com o fluxo de gente que não é da cidade e segue em direção às represas e sítios", destacou.
Segundo relato da comerciante Neusa Maria da Silva Morais, recentemente ladrões atacaram um mercadinho e o caixa de um banco, em Salesópolis. "Infelizmente, a patrulha da Polícia passa só de vez em quando. Mas ainda é pouco. A estrada mesmo faz tempo que não tem policiamento. Até em frente à escola [estadual] Sentaro Takaoka, local em que geralmente ficava a viatura da Polícia, não há mais a visita da Rodoviária", disse Neusa.
Na manhã de ontem, a reportagem de O Diário percorreu o trecho da Mogi-Salesópolis entre as duas cidades e não encontrou nenhuma viatura da Polícia Rodoviária de plantão no local durante o trajeto de ida e volta.

Fonte:O Diário de Mogi