quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Trem:Alckmin vem a Ferraz hoje para entregar nova estação

Trem
Alckmin vem a Ferraz hoje para entregar nova estação
Com 4,8 mil metros quadrados de área construída, novo prédio vai atender cerca de 30 mil usuários por dia
Foto: Daniel Carvalho


Cerimônia de inauguração acontece às 10 horas, nas instalações do novo local
A nova estação de Ferraz de Vasconcelos será inaugurada hoje com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, e do presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães. A cerimônia será realizada a partir das 10 horas, nas instalações do novo prédio, que deverá atender cerca de 30 mil usuários por dia. A estação tem 4,8 mil metros quadrados de área construída, sete escadas rolantes e três elevadores implantados nos acessos às Praças da Bíblia e Independência, além das plataformas de embarque no interior da estação.

Fonte:Mogi News

Ivan Siqueira

Ivan Siqueira

A Câmara Municipal recebeu o pedido para que o primeiro túnel da passagem subterrânea que está sendo construída no centro de Mogi das Cruzes seja batizada com o nome "Vereador Ivan Siqueira", como forma de homenagear o ex-parlamentar morto em 2014. O pedido foi feito e protocolado pelo neto do ex-presidente do Legislativo, Gustavo Siqueira.
Homenagem
Se a ideia for aprovada, a homenagem será extremamente justa. Ivan Siqueira foi um dos nomes mais importantes e controversos da política mogiana. Vítima da morosidade da Justiça, sofreu por 13 anos e morreu de forma trágica. Um ano após o suicídio, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) desbloqueou os bens e o inocentou da acusação de improbidade administrativa.

Fonte:Mogi News