sábado, 8 de janeiro de 2011

O mogiano José Tadeu Candelária é o novo presidente nacional do PR



A decisão foi anunciada, ontem, pelo deputado federal e secretário-geral do partido, Valdemar Costa Neto, a integrantes da agremiação em Mogi das Cruzes. A ascensão de Candelária ao comando da agremiação em nível nacional é resultado do afastamento de seu antecessor no cargo, Alfredo Nascimento, que se licenciou por tempo indeterminado da Presidência do PR para assumir o cargo de ministro dos Transportes da administração da presidente Dilma Rousseff (PT). Em documento encaminhado por Nascimento ao deputado Costa Neto, no início deste ano, ele informa que em razão de suas atribuições junto ao Ministério, ficará impossibilitado de acumular as duas funções. Nascimento também solicita a convocação de uma reunião extraordinária da Comissão Executiva Nacional do PR "para dar conhecimento a todos do meu referido afastamento da Presidência da agremiação". Por conta da saída de Nascimento, será anunciado hoje o nome do vice-presidente nacional da agremiação, Tadeu Candelária, para assumir a vaga, acumulando as funções com a de presidente regional do PR em São Paulo, cargo que ocupa há muito tempo. Tadeu é homem de confiança de Costa Neto, desde quando ainda trabalhava com seu pai, Waldemar Costa Filho, na Prefeitura de Mogi. Com a morte de Waldemar, ele passou a prestar serviços ao antigo PL e acabou assumindo o comando do partido em São Paulo, já com a denominação de PR. Agora vai comandar também o partido em nível nacional.




Luizinho da Vila: Meu primo músico que mora na França, entrem no sit...

Luizinho da Vila: Meu primo músico que mora na França, entrem no sit...: "Silencio Photos from SYAN MORENO (SYAN MORENO) on Myspacelnk.msAdd your own comments to 'Silencio' from SYAN MORENO on Myspace. Social e..."

Meu primo músico que mora na França, entrem no site para ver e ouvir





lnk.ms
Add your own comments to "Silencio" from SYAN MORENO on Myspace. Social entertainment powered by the passions of fans.

Luizinho da Vila: Luizinho da Vila: "

Luizinho da Vila: ": "'"

O mogiano José Tadeu Candelária é o novo presidente nacional do PR







O mogiano José Tadeu Candelária é o novo presidente nacional do PR. A decisão foi anunciada, ontem, pelo deputado federal e secretário-geral do partido, Valdemar Costa Neto, a integrantes da agremiação em Mogi das Cruzes. A ascensão de Candelária ao comando da agremiação em nível nacional é resultado do afastamento de seu antecessor no cargo, Alfredo Nascimento, que se licenciou por tempo indeterminado da Presidência do PR para assumir o cargo de ministro dos Transportes da administração da presidente Dilma Rousseff (PT). Em documento encaminhado por Nascimento ao deputado Costa Neto, no início deste ano, ele informa que em razão de suas atribuições junto ao Ministério, ficará impossibilitado de acumular as duas funções. Nascimento também solicita a convocação de uma reunião extraordinária da Comissão Executiva Nacional do PR "para dar conhecimento a todos do meu referido afastamento da Presidência da agremiação". Por conta da saída de Nascimento, será anunciado hoje o nome do vice-presidente nacional da agremiação, Tadeu Candelária, para assumir a vaga, acumulando as funções com a de presidente regional do PR em São Paulo, cargo que ocupa há muito tempo. Tadeu é homem de confiança de Costa Neto, desde quando ainda trabalhava com seu pai, Waldemar Costa Filho, na Prefeitura de Mogi. Com a morte de Waldemar, ele passou a prestar serviços ao antigo PL e acabou assumindo o comando do partido em São Paulo, já com a denominação de PR. Agora vai comandar também o partido em nível nacional
"