quarta-feira, 8 de maio de 2019

MOGI-GUARAREMA: Um morto em explosão de caminhã

10 horas atrás2 min. - Tempo de leitura
O Diário
Compartilhe!

Bombeiros foram mobilizados no início da tarde de ontem para atender à ocorrência. (Foto: Eisner Soares)
O delegado titular Alexandre Batalha, do 3º Distrito Policial, em César de Souza, vai apurar através de inquérito o capotamento de um caminhão, que explodiu, ontem, às 15h20, na Rodovia Mogi-Guararema, km 68, em Mogi das Cruzes. O motorista do veículo, Soichiro Yoshinaga Neto, morreu carbonizado. Ele tinha 52 anos e há pelo menos quatro trabalhava fazendo entregas de uma empresa de combustível de Mogi das Cruzes.

O acidente paralisou os dois lados das pistas e o trânsito somente retornou ao normal após a ação do Corpo de Bombeiros, que combateu as chamas e impediu a propagação total para a vegetação ao redor da pista.

A Polícia Científica realizou a perícia que pode esclarecer como ocorreu o capotamento. No início da noite, o trânsito já estava normalizado no local. Após o acidente, as duas faixas ficaram interditadas por 40 minutos.

A Polícia não afastou a possibilidade de o motorista ter perdido o controle da direção depois de ingressar numa curva fechada, no sentido ao Bairro do Botujuru, em Mogi, em excesso de velocidade.

O caminhão transportava 36 mil litros de etanol. 30 bombeiros e quatro viaturas foram mobilizadas para a situação. O corpo carbonizado foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes.

Fonte:O Diário de Mogi

Após internação, Marcus Melo retoma atividades na Prefeitura de Mogi das Cruzes

Prefeito teve alta neste domingo depois de se recuperar de uma pancreatite.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano

06/05/2019 11h08  Atualizado há um dia
Marcus Melo já retomou atividades na Prefeitura de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução/G1
 Marcus Melo já retomou atividades na Prefeitura de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução/G1 Marcus Melo já retomou atividades na Prefeitura de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução/G1
Marcus Melo já retomou atividades na Prefeitura de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução/G1

Depois de ficar 4 dias internado, Marcus Melo (PSDB) retomou suas atividades na Prefeitura de Mogi das Cruzes nesta segunda-feira (6). O prefeito recebeu alta do Hospital Santana na manhã deste domingo (5).

Marcus Melo estava internado na unidade desde quarta-feira (1º), com diagnóstico de pancreatite. O prefeito chegou ao hospital com fortes dores. A pancreatite é uma inflamação do pâncreas.

O prefeito ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital até a tarde de quinta-feira (2) de onde foi para o quarto continuar o tratamento.

Fonte:Mogi News