quarta-feira, 8 de maio de 2019

MOGI-GUARAREMA: Um morto em explosão de caminhã

10 horas atrás2 min. - Tempo de leitura
O Diário
Compartilhe!

Bombeiros foram mobilizados no início da tarde de ontem para atender à ocorrência. (Foto: Eisner Soares)
O delegado titular Alexandre Batalha, do 3º Distrito Policial, em César de Souza, vai apurar através de inquérito o capotamento de um caminhão, que explodiu, ontem, às 15h20, na Rodovia Mogi-Guararema, km 68, em Mogi das Cruzes. O motorista do veículo, Soichiro Yoshinaga Neto, morreu carbonizado. Ele tinha 52 anos e há pelo menos quatro trabalhava fazendo entregas de uma empresa de combustível de Mogi das Cruzes.

O acidente paralisou os dois lados das pistas e o trânsito somente retornou ao normal após a ação do Corpo de Bombeiros, que combateu as chamas e impediu a propagação total para a vegetação ao redor da pista.

A Polícia Científica realizou a perícia que pode esclarecer como ocorreu o capotamento. No início da noite, o trânsito já estava normalizado no local. Após o acidente, as duas faixas ficaram interditadas por 40 minutos.

A Polícia não afastou a possibilidade de o motorista ter perdido o controle da direção depois de ingressar numa curva fechada, no sentido ao Bairro do Botujuru, em Mogi, em excesso de velocidade.

O caminhão transportava 36 mil litros de etanol. 30 bombeiros e quatro viaturas foram mobilizadas para a situação. O corpo carbonizado foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes.

Fonte:O Diário de Mogi