segunda-feira, 28 de março de 2011

Partido criado por Kassab pode apoiar reeleição de Dilma; veja

Partido criado por Kassab pode apoiar reeleição de Dilma; veja


DE SÃO PAULO



O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou que o novo partido que está criando pode apoiar uma futura reeleição de Dilma Rousseff se caso "ela tiver um bom desempenho".



Gilberto Kassab lança PSD em Goiás



A afirmação foi feita em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar no programa "É Notícia", exibido pela Rede TV! na madrugada desta segunda-feira. Confira trechos da entrevista no vídeo abaixo e a íntegra no site do programa.

Dilma descarta possibilidade de desentendimento com Lula

Dilma descarta possibilidade de desentendimento com Lula

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO

Hoje na FolhaA presidente Dilma Rousseff descartou a possibilidade de um desentendimento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma sessão de cinema no Palácio da Alvorada, na noite de sexta-feira, informa a coluna deMônica Bergamo, publicada na edição desta segunda-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Cercada pelas cineastas que queriam entregar a ela DVDs de seus trabalhos, tirar fotos e pedir autógrafos, Dilma foi questionada pelo fato de Lula ter recusado o convite para almoçar com o presidente americano, Barack Obama.
"Ô, gente, não aposta nisso [referindo-se à possibilidade de um desentendimento com Lula]. Cês vão perder... Cê sabe pra onde que eu vou [no dia 30]? Eu vou para Portugal com o Lula, gente."
A cineasta Flávia Moraes diz a Dilma que não votou nela "por causa do Lula. Eu não gosto dele. Mas estou gostando muito da senhora. Parabéns, principalmente pela posição nos direitos humanos". Dilma sorri.
Outra diretora, Ana Maria Magalhães, diz que tem um amigo "muito reacionário" que também está adorando o governo de Dilma. "Eu até penso: o que está acontecendo de errado?", brinca Ana. "Sabe que até eu às vezes me pergunto? O que será que eu estou fazendo de errado?", diz a presidente, rindo.
Elas começam a falar de plástica. "Vocês sabem que eu fiz uma plástica, né? Mas tem três lugares que não tem jeito: aqui [aponta o pescoço], nos lábios e nas mãos."
Leia a coluna completa na Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.

Fonte:Folha de S.Paulo