terça-feira, 25 de setembro de 2018

ELEIÇÕES: Candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, Damasio quer acesso ao Taboão

22 de setembro de 20184 min. - Tempo de leitura
Silvia Chimello

Compartilhe!

Damasio pretende trazer polo de segurança e Vara de Violência Doméstica. (Foto: Arquivo)
O candidato à reeleição pelo PR, o deputado Marcos Damásio, quer continuar no cargo para dar continuidade aos projetos que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O político, que tem 26 anos de vida pública, afirma que já possui experiência e se sente ainda mais preparado para trabalhar por melhorias e recursos para Mogi das Cruzes, demais cidades do Alto Tietê e pequenos municípios paulistas.

Damásio afirma que vai trabalhar para concretizar processos iniciados no atual mandato como o pedido para instalação do Bom Prato de Jundiapeba, o acesso ao Distrito Industrial do Taboão, a rotatória do Cocuera, a criação de um polo de Segurança no Município, implantação da Vara de Violência Doméstica e a realização de obras de melhorias na Rodovia Mogi-Bertioga.

No próximo mandato, o candidato explica que quer manter o foco em projetos que possam estimular o empreendedorismo, a geração de emprego, o fomento aos setores produtivos, como o turismo, a indústria e o agronegócio. Ele defende a criação de novos cursos de qualificação e capacitação profissional por meio da ampliação de vagas nas escolas técnicas, como Etecs e Fatecs.

O plano de trabalho do candidato contempla também a reforma das estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a construção de uma nova estação no Centro e o fim da baldeação em Guaianazes.  “Vamos trabalhar também a fim de trazer recursos para a implantação da Maternidade Municipal, além das emendas parlamentares que destinarei para a saúde, infraestrutura e outros segmentos”, destaca.

 A duplicação da Mogi-Dutra é outro destaque entre as propostas do republicano. “O projeto é ambicioso, por ser caro, mas vamos perseguir esta meta até que uma solução compatível seja apresentada. Muitos diziam que o Polo de Segurança era um sonho, mas agora ele está mais perto de se tornar realidade”, comenta.

Confiante na vitória, nesta reta final de campanha, o deputado conta que está investindo em encontros, reuniões e caminhadas pelas ruas  da Cidade, além do uso das redes sociais para apresentar as propostas dele a um número maior de eleitores.

Marcos Roberto Damasio da Silva tem 55 anos, nasceu na Capital paulista, mas mudou-se com sua família aos 3 anos de idade para Mogi das Cruzes, onde cresceu, se formou, iniciou a vida pública e mora até hoje. Ele é técnico em Administração de Empresas e bacharel em Direito, formado pela Universidade Braz Cubas (UBC). Iniciou sua vida pública em 1988 aos 24 anos. Foi reeleito em 1992, retornou à Câmara de Mogi em 2004 e se elegeu para um novo mandato em 2008. É presidente regional do PR.

Meu voto vai para…
“Meu nome é Pedro José de Melo Neto, tenho 52 anos e sou coordenador de núcleo educacional. O meu voto e de toda a minha família é do deputado estadual Marcos Damasio, que concorre à reeleição pelo PR na eleição de outubro.

Falar o porquê voto em Marcos Damasio é muito fácil. Acompanho a sua trajetória política de quase 30 anos e ele é um homem honesto, trabalhador, cristão, atuante, tem caráter, além do fato de ser um político ficha limpa.

Além disso, Marcos Damásio defende os interesses do povo mogiano e do Alto Tietê e trouxe vários benefícios para a Cidade em seu primeiro mandato, como verbas para o turismo e asfalto para a Estrada Yoneji Nakamura, no Distrito do Taboão.

Ele conseguiu  verbas para ajudar a nossa Santa Casa e também para o Hospital Municipal de Braz Cubas, enfim, ele é um homem do povo, que se preocupa com gente e trabalha pelo bem-estar das pessoas, por isso confio no trabalho dele e acho que precisa ser reeleito para continuar representando Mogi das Cruzes e o Alto Tietê”.

Fonte: O Diário de Mogi