quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Russomanno busca votos de mogianos hoje na região central

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PP, Celso Russomanno, fará campanha no centro de Mogi das Cruzes hoje, a partir das 10h30. Ele será recebido por correligionários, lideranças e políticos da região.
Russomanno viria na segunda-feira à cidade, mas cancelou a visita por conta de outros compromissos. O candidato será acompanhado por Maria Luiza Bozzolo (PTC), candidata a deputada federal, e por Sérgio Cabral Chebel (PP), que concorre a deputado estadual.
O candidato mantém uma agenda intensa de viagens pelos municípios paulistas. "Essa campanha é a oportunidade que temos de visitar cidades onde já desenvolvemos ações e também de conhecer as necessidades de cada uma delas" afirmou.
Depois de Mogi, o candidato deve seguir por outras cidades da região do Alto Tietê, como Suzano, Póa e Itaquaquecetuba. Em todos os compromissos, ele falará sobre seu programa de governo. "Vamos encontrar nossos amigos e aliados e reforçar a divulgação de nossas propostas de campanha", disse.

 
Luana Nogueira
Da reportagem local Mogi News 29/09/2010

Procon e Câmara cobram soluções da empresa Vivo

Dori Boucault e parlamentares farão uma reunião com representantes da companhia na próxima semana para discutir os principais problemas dos mogianos com a operadora                                                                                                                 Guilherme Peace
         Da reportagem local

Queixas: Entre as principais reclamações estão falta de sinal,
chamadas não-recebidas e mau atendimento
A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Mogi realizará na semana que vem uma reunião com a Diretoria Técnica da operadora de telefonia Vivo. O encontro tem como objetivo tratar de reclamações dos usuários mogianos, que o Mogi News mostrou na quinta-feira passada. Falta de sinal, ligações cortadas, chamadas não-recebidas e má qualidade do atendimento ao usuário serão os principais pontos discutidos pelo Procon com a operadora.
A reunião aconteceria hoje, mas foi adiada para contar com maior número de vereadores, especialmente os da comissão da área de telefonia, pois a discussão sobre o assunto foi iniciada pela Câmara, com Olimpio Tomyama, depois de receber inúmeras reclamações dos moradores da cidade.
De acordo com o coordenador do Procon em Mogi, Isidoro Dori Boucault Netto, a reunião tem como objetivo definir o que a operadora pode fazer para solucionar os problemas apontados pelos consumidores. "A Câmara Municipal preparou um requerimento com todas as reclamações, que apresentaremos durante a reunião, entre elas, o atendimento prestado ao usuário". Segundo Dori, a Vivo sempre foi a operadora com menor número de reclamações registradas no Procon, mas, recentemente, isso mudou. "De dois meses para cá, as reclamações têm sido constantes. Espero que com esta reunião possamos encontrar soluções".

Cliente

Os problemas dos usuários com a Vivo se estendem às lojas autorizadas. Segundo os usuários, os atendentes não têm preparo para lidar com os defeitos dos aparelhos e com as constantes reclamações quanto aos serviços de sinal da operadora.
O mogiano Gil Nóbrega entrou em contato com o Mogi News após ler a matéria sobre o assunto e disse que o sinal em um aparelho smartphone recém-adquirido em uma loja da Vivo estava "picotando" a ligação.
"Fui à Vivo do Mogi Shopping, onde comprei o aparelho, para reclamar e a atendente, ainda na porta da loja, disse que o problema não era no aparelho, mas na rede. Hoje, por sugestão de um amigo, coloquei o chip num aparelho simples, sem rede 3G, e funcionou perfeitamente".
Nóbrega concluiu que o problema era na rede WCDMA, mais conhecida como 3G. "A rede GSM (usada por aparelhos mais simples) funciona sem problemas. Voltei a usar o aparelho velho, de R$ 99, e deixei um smartphone novinho de mais de R$ 1 mil de lado", disse Nóbrega, indignado.
O leitor disse que falta valorização do cliente: "A Vivo não respeita o consumidor que paga mais caro por novas tecnologias e por planos mais completos".




Mogi News 29/09/2010


Reunião Lideranças no São Marquinhos








“Com a ajuda de Jesus Cristo e do Deputado Federal Valdemar Costa Neto (Boy), hoje, Luizinho fala mais do que pobre na chuva!”


                                                                                                  Luiz Carlos dos Santos José

http://www.boy2299.com.br/#