domingo, 7 de janeiro de 2018

Um novo shopping em Mogi, ao lado da Estação Brás Cubas.

Por Redação - 06/01/20180873
Compartilhar no Facebook Tweet  

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Esse ano, 2018, talvez seja o ano em que os moradores de Brás Cubas em Mogi das Cruzes assistirão o maior desenvolvimento do local na história.
O sucedido empresário mogiano Fumio Horii adquiriu em 2011 uma área de 2,5 milhões de metros quadrados, na margem da via férrea, entre Braz Cubas e Jundiapeba, para futuros investimentos em sociedade com proprietários do Internacional Shopping Guarulhos. Desde então, muito se falou sobre a área.
Um ano após, em 2012, essa informação divulgada por Luizinho da Vila, um famoso blogueiro mogiano que tem fácil acesso a políticos e empresários da região foi o assunto mais discutido entre a população. Na época esse blogueiro ainda confirmou que após iniciar entendimentos com os empresários guarulhenses, Horii teria iniciado entendimentos para fazer chegar ao setor de transportes do Governo do Estado a proposta para interligar o novo shopping à futura estação de Braz Cubas, como já ocorre em Itaquera.
Desde então não se tocou no assunto, até essa primeira semana de 2018.
Durante um evento realizado há poucos dias na cidade, o empresário Fumio Horii teria confidenciado a amigos que estava muito próximo de realizar um sonho de vida dele, dar um grande passo na história de vida dele e ajudar ainda mais no desenvolvimento da cidade. O grande sonho é erguer o maior centro de compras da região em Mogi, um dos maiores da grande São Paulo.

A família Horii já tem seu nome escrito na história da cidade, eles são fundadores do hoje chamado de Club Med Paradise (antigo Lake & Paradise) em Jundiapeba, um dos maiores resorts do Brasil. Não será surpresa ver o empresário anunciando de uma hora para a outra o início das obras de um novo Shopping em Brás Cubas.

Com a reforma da estação Brás Cubas e um novo shopping na região, o bairro poderá se transformar em um dos mais valorizados da cidade e isso poderá atrair mais investimentos imobiliários e comerciais naquela região.

A população, com certeza, espera ansiosamente o próximo capítulo dessa história. A família Horii ganhará muito, a população também (com entretenimento e mais oportunidades de emprego) e Mogi das Cruzes terá um novo “ponto turístico e comercial” que gerará renda para a cidade.

Quem sabe estamos assistindo uma nova página da história de Mogi das Cruzes e de toda a região?

(O empresário Fumio Horii).
Fonte: