sábado, 29 de junho de 2013

Público recorde na primeira noite do Pedrão, com Zezé di Camargo e Luciano abrindo a festa

Público recorde na primeira noite do Pedrão, com Zezé di Camargo e Luciano abrindo a festa
Foto: Antônio Varjão
O Pedrão de Eunápolis se mantém forte e se confirma como a maior festa de São Pedro do Nordeste. Criada a nove anos pelo ex-prefeito Robério Oliveira.
  Share on print Share on gmail
Por: Jackson Domiciano - Data: 29/06/2013 - 10:00:57
Foto: Antônio Varjão 
O Pedrão de Eunápolis se mantém forte e se confirma como a maior festa de São Pedro do Nordeste. Criada a nove anos pelo ex-prefeito Robério Oliveira,  o evento segue com a mesma tradição e qualidade, agora sob a batuta do prefeito Neto Guerrieri. Muito feliz com o sucesso do Pedrão nesta sexta, Neto se entusiasmou com a presença de tanta gente. Feliz, ele diz que a expectativa é que a cidade de Eunápolis fique lotada a partir deste sábado. “Eu estou muito contente com tudo isso. Só tenho que agradecer a contribuição da imprensa, dos nossos colaboradores pelo sucesso da festa” , comentou o prefeito.   

Mesmo sendo uma sexta-feira, o Pedrão bate recorde de público, em se tratando da abertura, que sempre foi um dia mais fraco nos anos anteriores. O circuito esteve superlotado de um palco ao outro, além das laterais e camarotes também bastante movimentados.

Durante o dia, não se percebia que logo mais à noite a festa “bombasse” tanto. Algumas pessoas não apostavam no sucesso do evento sob nova gestão. Quem apostava nisso, “quebrou a cara”. O público compareceu. O Pedrão na primeira noite ficou na história. Além da excelente estrutura com sofisticada iluminação dentro da parte coberta, sonorização impecável e ótima programação artística, com Zezé di Cargo e Luciano permanecendo no palco por cerca de duas horas, encantando a público, cantando sem parar. Foi um show emocionante.

Os camarotes bem frequentados, bem decorados serviram de porta para as presenças de muitas autoridades de toda a região. Os camarotes da Schin, Petrobrás, na pessoa de Tito Fonseca, e o da Prefeitura de Eunápolis foram bastante visitados.

Violência zero na festa. As polícias trabalharam de forma tranquila e com competência, dando total segurança aos visitantes. Todas as secretarias estão envolvidas no evento. As barracas estavam lotadas e faturaram bem, mesmo sendo uma sexta-feira.

 A expectativa para este sábado, 29, é mais uma vez de grande público, quando estarão se apresentando, a mega estrela da música nacional Daniel, além das bandas Arriba Saia, Mulheres Perdidas e Marcelo Marrone. 




 
 



Fonte:a GAZETA BAHIA