quarta-feira, 25 de maio de 2011

Melhorias: Representantes defenderão Mogi

Melhorias:
Representantes defenderão Mogi
Adriano Vaccari
Campello representa Bertaiolli
Melhorias:
Representantes defenderão Mogi.
Campello e Soares Júnior vão tentar sustentar verbalmente que o prazo até a audiência, marcada para 21 de junho, é curto para que a empresa Falcão Bauer conclua os estudos que vão contestar a viabilidade do aterro no distrito do Taboão. A empresa foi contratada pela Prefeitura para fazer estudos no local que só ficam prontos um dia antes do evento.
Campello vai representando a Prefeitura no encontro e Soares Júnior vai utilizar a cadeira que a OAB tem no Consema para delegar a favor da cidade.
"Vou fazer uma explanação bastante sucinta, apresentando a visão técnica e alguns princípios que norteiam o empreendimento, como o processo de licenciamento e a análise histórica, e aí vale lembrar que a própria Queiroz Galvão em três ou quatro oportunidades pediu mais prazo para o projeto. Também pretendo argumentar o interesse da empresa no empreendimento, objetivando lucro, obviamente", disse o presidente da unidade mogiana da OAB.

Questões técnicas envolvendo o empreendimento são alguns dos pontos que Campello pretende abordar. "São dois objetivos que temos. O primeiro é incluir a prorrogação na pauta da reunião, que já estava fechada quando a Prefeitura fez o pedido. E o segundo é tentar sensibilizar os conselheiros para que prorroguem o prazo da audiência. Para isso, pretendo mostrar vários argumentos técnicos sobre o aterro e o local".

O prefeito Marco Bertaiolli (DEM) não vai participar da reunião por causa do início das obras da Associação de Assistência à Criança Deficien-te (AACD).

Fonte:Mogi News