domingo, 29 de maio de 2011

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO CIRCUITO







  • SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO











  • CIRCUITO
         Débora de Almeida e Caio Pereira




          Mariza Aparecida Gomes Pereira e Adilson Iragy Bassanelli Pereira     Jorge, Fernanda e Jacira Tripode




    29.mai.2011
    Mostra Fotográfica

    O Sesi de Mogi das Cruzes inaugura no dia 1º de junho a exposição ‘Histórias de Pescador’, que pode ser conferida de segunda a domingo, das 10 às 17 horas, até o dia 15 de junho, na Rua Valmet, 171, em Braz Cubas. A mostra reúne 8 fotos do fotógrafo Antonio Ramirez Lopes, tendo o mar como pano de fundo.
    Título

    A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, presidida pelo vereador Mauro Luis Claudino de Araújo, entrega do Título de Honra ao Mérito à Associação de Amigos de Taiaçupeba, pelos 50 anos de serviços prestados ao Distrito, durante sessão solene que será realizada no dia 3 de junho, às 20 horas, na sede do Poder Legislativo.
    Feijoada
    Rabicho e Xavier Filho recebem Wilson Moreira para comemorar os 30 anos de samba, com a Feijoada de Gente Bamba, no dia 4 de junho, na Associação Atlética Comercial. Informações pelos fones 6759 0484/ 8488 0348/ 6854 3433.
    Barbie & Ken

    Para marcar o cinqüentenário do boneco Ken, o Mogi Shopping realiza no período de 1 a 19 de junho, a mostra "Barbie & Ken – O Casal Perfeito", que estará montada na Praça de Eventos. Com a curadoria do colecionador paulista Carlos Keffer, a exposição irá apresentar raridades como os primeiros exemplares da Barbie de 1959 e Ken 1961, o mais vendido da história, entre outros.
    Moda

    Ainda por lá poderão ser conferidas as diferentes épocas da moda, começando pela alta-costura francesa às coloridas Era Mod e Era Hippie dos anos 60, passando pela Era Disco dos anos 70, a Era New Wave dos anos 80, a descontração dos anos 90, até o look descolado dos anos 2000. Entrada franca.
    Na Praça
    A Praça Oswaldo Cruz será palco do Circuito Sesc de Artes 2011 nesta quarta-feira, 1º de junho. Seis atrações prometem entreter os mogianos. As apresentações de artemídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música e teatro começam às 15 horas. A proposta do projeto é fazer uma pausa no cotidiano da Cidade.

    Fonte: O Diário de Mogi