sábado, 28 de abril de 2012

O médico Dr Austelino Mattos (DEM), vice?


Divulgação

Austelino, vice?
O médico Austelino Mattos (DEM) confidenciou à coluna que está propenso a ser candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. Segundo ele, que até então estava irredutível em ser "cabeça de chapa" na disputa pela sucessão do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD), um "novo cenário que se
Noiva da vez 
O tal cenário, na verdade, é o grande assédio de partidos que se declaram "oposição", entre os quais o PPS de Luiz Carlos Gondim Teixeira e o PTB de Gilberto Moro e do deputado estadual Campos Machado. Eles, por sua vez, conforme a coluna vem noticiando há tempos, querem a todo custo lançar a prefeito um jovem empresário de tradicional família da cidade. O PT seria a terceira e última opção. Austelino, que se diz "noiva da vez", fica só no aguardo da melhor proposta. 
2º turno 
"Meu principal objetivo é levar essa disputa para o 2º turno. Então, se tiver de ser vice para que isso aconteça, então vamos à luta", disse Austelino, que promete uma definição nas próximas semanas. Ele não escondeu a preferência de dividir chapa com o Gondim. "Seria uma dupla e tanto", afirmou. 
Garantida
Advogada Dalciani Felizardo foi exonerada do cargo de coordenadora de Habitação para assumir como procuradora jurídica na Prefeitura de Mogi, cargo em que se candidatou - e passou - no concurso público realizado em 2009. É o que consta em publicação que saiu ontem no Diário Oficial do Estado e é "meramente formal", segundo o prefeito Marco Bertaiolli, já que uma nova publicação dará a permanência de Dalciani na Habitação. Apesar do cargo acumulativo, a advogada esclareceu à coluna que receberá salário apenas de coordenadora, sem prejuízo ao cargo público.


Fonte:Mogi News