sábado, 28 de abril de 2012

Em alta


Mayara de Paula

Em alta
O carisma do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli junto aos moradores de Jundiapeba tem crescido a cada dia. Anteontem, durante entrega de apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida, e ontem, na inauguração do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, também no distrito, Bertaiolli era muito assediado para fotos com crianças, mulheres e idosos. Para não perder a oportunidade, um morador inclusive, fez uma fotografia de Bertaiolli do aparelho celular.
Oncologia
Chama-se Marcelo Aisen o médico responsável pela coordenação do centro de tratamento de câncer que começará a funcionar a partir de quarta-feira no Hospital Luzia de Pinho Melo. É considerado um dos profissionais mais renomados na área, tendo como referência trabalhos desenvolvidos no Hospital 9 de Julho e no Centro Paulista de Oncologia, na capital.


Oftalmologia 
Além do centro de câncer, o Hospital Luzia de Pinho Melo terá, em breve, atendimento ambulatorial e cirurgias de oftalmologia, segundo o diretor do hospital, Luiz Carlos Viana. A data para os serviços depende, no entanto, segundo ele, da aquisição de alguns equipamentos, entre eles um microscópio. A expectativa, segundo anunciou Viana, é de atender até mil pacientes por mês com problemas de glaucoma, catarata, entre outros. Até então o hospital realizava apenas atendimento de acuidade visual.


Fonte:Mogi News