domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novidades no ar: Conversa informal

Osvaldo Birke




Marilei Schiavi e Rita Reis, a primeira entrevistada desta nova temporada do Frente a Frente
O programa Frente a Frente em novo formato, com nova apresentadora e em novo cenário. Essa é mais uma das novidades que a TV Mogi News reservou para o seu público neste segundo aniversário, comemorado hoje. A jornalista Marilei Schiavi a cada semana vai ter uma conversa informal, divertida e interessante com um entrevistado convidado. 
"No Frente a Frente, a proposta é que o grande público conheça bem o que cada um dos meus entrevistados tem a dizer - tanto no aspecto pessoal quanto no profissional - e que, inclusive, aprenda algo de útil com eles", explica a jornalista, que promete trazer pessoas da política, do mundo empresarial e artístico, esportistas, enfim, todos que tenham algo a acrescentar.


O fundo preto no cenário do Frente a Frente é proposital, para que o telespectador não divida as atenções com mais nada, além do próprio entrevistado. "Para mim, é um novo desafio", comemora a apresentadora Marilei Schiavi.


"Meu trabalho na TV Mogi News começou no programa Em Debate, onde discutia um tema específico por semana com dois entrevistados. Agora, no Frente a Frente o desafio é ainda maior, pois vai ser extrair o melhor de cada convidado", diz. Ela acredita que a experiência de 20 anos no rádio vai resultar em um bom trabalho: "Estou muito animada com o novo programa."




FÉ É A CERTEZA DO ABSOLUTO...
 É plena consciência do Infinito Poder
que rege a cinética da energia dos universos...
Purifica - te em pensamentos,palavras e ações.
Recolhe - te... e, concentrando - te, serão tuas
a Paz e a Harmonia - grande atributos do Ser.


W. Castilho


Meus parabéns minha querida Marilei Schiavi


Um forte abraço do Luizinho da Vila


Fonte:Mogi News