domingo, 5 de fevereiro de 2012

Livro de Receitas


Divulgação

A Prefeitura de Mogi das Cruzes enviou para a redação do Mogi News alguns exemplares do 1º Livro de Receitas Culinárias, desenvolvido pelas merendeiras da cidade, que participaram de um concurso municipal. O resultado pode ser conferido na obra que chega agora às mãos de lideranças e entidades da cidade. 
Merenda
O trabalho mostra o zelo em valorizar as funcionárias da merenda municipal. O setor, aliás, merece um destaque à parte. A merenda de Mogi já foi eleita a melhor do Estado de São Paulo pela Ong "Ação Fome Zero".


Água na boca
São quase 100 receitas disponíveis com ingredientes, modo de preparo, rendimento, tempo de preparo e a apresentação do profissional, ou equipe responsável pela elaboração, além da foto do prato destacado. Dá até água na boca. 
Reforma
A escola municipal Jacks Grinberg, localizada na rua Amazonas, na Vila Cintra, em Brás Cubas, passará por uma reforma e readequação. Uma licitação foi aberta pela Prefeitura para a realização dos serviços e quatro empresas foram habilitadas para a fase seguinte: a Trópico Construtora e Incorporadora, a LTD Engenharia, a Demax Serviços e Comércio e a Fasul Pavimentação e Consultoria. A próxima etapa será no próximo dia 13, quando devem ser abertas as propostas comerciais.


Fonte:Mogi News