quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sem pistas Polícia investiga mais um caso de desaparecimento




                                Gislaine não voltou para casa
Mais uma família procurou a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento de uma adolescente. Trata-se da estudante Gislaine Amaral Lamberti, de 17 anos. Ela foi vista pela última vez em frente à escola estadual Francisco Ferreira Lopes, no Mogilar. Investigadores do 4° DP, em Jundiapeba, ainda buscavam pistas da estudante Carla Ingrid de Oliveira Correa, 14, que está desaparecida desde o dia 7.


A última pessoa a ter contato com Gislaine foi uma irmã dela, identificada como Mônica. Ela deixou a adolescente em frente à escola, onde ela trabalha e estuda, por volta das 7h30 de anteontem, e teria combinado de buscá-la ao meio-dia. No horário, Mônica foi até a escola, mas não encontrou a irmã. Foi somente neste momento que a família descobriu que Gislaine só voltaria a trabalhar no início de fevereiro.


Investigação
Ontem a polícia ainda investigava o desaparecimento de Carla Ingrid, ocorrido no último sábado. A família e a polícia suspeitam que um homem de 34 anos, cujo nome não foi divulgado, possa ter ligação com o desaparecimento. "Carla, por favor, entre em contato com a gente pelo menos para dizer que está tudo bem. Estamos te esperando", pediu o tio Wilian de Oliveira. (D.B.)


Fonte:Mogi News