sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Paradise investirá R$ 15 milhões


Você precisa conhecer!
Júlia Guimarães

O Paradise Golf & Lake Resort anunciou a realização de investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões nos próximos dois anos. Os recursos serão aplicados em obras para revitalização dos apartamentos, construção de um novo restaurante e instalação de novas atrações, além da implantação de uma pista de pouso dentro da propriedade. Parte das adequações atende a requisitos da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa). Embora ainda não haja definições sobre o assunto, os altos investimentos podem ser considerados um claro indicativo de que o Paradise Resort é alvo da federação como um dos empreendimentos aptos a receber uma seleção na Copa do Mundo de 2014.


A Assessoria de Comunicação do Paradise informou ontem que os investimentos já iniciaram com o processo de revitalização dos apartamentos, que inclui mudanças na decoração, mobília e TVs. A conclusão dessa etapa está prevista já para o final do primeiro trimestre de 2012. Além disso, estão previstas as construções de um restaurante com capacidade para 800 pessoas e de construção de uma cozinha central para atender as demandas dos eventos. Na área de lazer, ainda serão projetados um novo Kids Club e uma nova piscina aquecida; que deverão ser atrativos a mais para o complexo hoteleiro, ao lado das atrações radicais inauguradas recentemente, como o 2D Cable Park, sistema para a prática de diversas modalidades de esqui aquático e o Stand Up Paddle, esporte aquático praticado com uma prancha e um remo.


O complexo hoteleiro de propriedade do empresário Fumio Horii é um dos poucos locais de Mogi das Cruzes que possuem heliponto e anunciou agora que prepara a construção de uma pista de pouso. Ela terá 800 metros de comprimento e será instalada no interior da propriedade, que possui área total de 1,2 milhão de metros quadrados e está localizada no distrito de Jundiapeba. A Assessoria de Imprensa do empreendimento não forneceu ontem mais informações sobre a pista de pouso, mas informou que a mesma será destinada a aviões particulares. teremos mais detalhes em breve", informou, por meio de nota, o gerente geral do Paradise, Ângelo Donatti.


A Assessoria de Imprensa informou que o resort "conta com 418 apartamentos e suítes e as facilidades de um empreendimento de classe internacional, oferecendo alternativas de lazer variadas, centro de convenções adaptável a eventos de diversos tipos e business center". É nesses requisitos e infraestrutura que o empreendimento aposta para receber uma das delegações da Copa do Mundo. A diretoria da unidade já admitiu seu interesse em hospedar uma seleção, mas ainda não revelou detalhes sobre as tratativas junto à Fifa. Por meio da Assessoria, o Paradise admitiu apenas que os investimentos anunciados atendem às exigências da Federação.




Lazer


O Paradise Resort possui campo de golfe com 18 buracos, área de lazer com três piscinas (duas externas, sendo uma climatizada e uma interna aquecida), sala de cinema, complexo com 13 quadras de tênis, quadra poliesportiva, ciclovia com cinco quilômetros de extensão e bicicletas para adultos e crianças, além de três campos de futebol (dois society e um oficial), saunas seca e a vapor e spa.


Fonte:O Diário de Mogi