sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“Eu cansei de fugir da Polícia”




DECISÃO Em casa, Antônio Carlos fez a mala e sozinho procurou investigadores no Distrito Central


LAÉRCIO RIBEIRO


"Eu já estava cansado de fugir, tenho a minha mulher e três filhos menores, de 5, 6 e 8 anos, portanto, chegou a hora de tomar uma decisão na vida", desabafou na tarde de ontem a O Diário Antônio Carlos Parreira Guedes Filho, de 27 anos. Ele teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça depois de ser apontado como um dos dois rapazes que assaltaram, em 5 de fevereiro de 2011, o Autoposto Mogi Shopping, no Bairro do Socorro.


Depois de chegar de São Paulo, onde permaneceu escondido desde o ano passado, Antônio Parreira fez a mala. "Peguei algumas roupas e um cobertor", contou. Em seguida, depois de se despedir da família, procurou o agente Antônio Carlos Alves de Mello, o "Toninho", no Distrito Central.


Ele e o investigador Nilson o apresentaram ao delegado Márcio Cursino e à escrivã Cinthia Aparecida, que estavam de plantão. Foi elaborado o boletim de ocorrência sobre captura de procurado.


O policial "Toninho" afirmou que Antônio não tinha antecedentes criminais antes do roubo, que foi apurado no Distrito Central, sendo que acabou indiciado e teve a prisão decretada.


Crime


"Eu quero pagar o que devo e voltar a conviver com a minha família, ter uma vida normal, pois a minha vida estava um inferno", disse Antônio Carlos.


Ao falar sobre o assalto no posto de gasolina, ele garantiu que "eu estava chapado na hora, foi uma brincadeira que não deu certo".


No começo da noite, Antônio foi escoltado para a Cadeia de Mogi e deverá ainda ser transferido para o Centro de Detenção Provisória, no Bairro do Taboão. Ele ficará à disposição da Justiça. O seu processo sobre o roubo tramita no Fórum de Mogi das Cruzes.


Assalto


A Polícia Civil, na tarde de ontem, ainda não havia encontrado pistas para prender os dois assaltantes que roubaram de madrugada o Ford Fiesta prata, 2008, DJD-7150, de Eduardo Hiromitsu Teruya, na Estrada Municipal, na Vila Moraes. A dupla se aproximou em uma motocicleta.


Fonte:O Diário de Mogi