sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Natal ACMC entrega prêmios aos vencedores de promoção


Luana Nogueira
Da Reportagem Local
Jorge Moraes

Prêmios foram entregues ontem pela Associação Comercial, que dará continuidade às campanhas em datas comemorativas no ano
A adesão à campanha "Natal de Carro Novo 2011", promovida pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes, foi 20% maior do que a do ano anterior. Ontem, a vice-presidente da entidade, Tânia Fukusen, entregou as chaves de um veículo e uma moto zero-quilômetro, além de cinco televisores, aos premiados. Tânia tomará posse como presidente da ACMC no dia 24, às 19 horas, na sede da entidade.


A intenção das campanhas da associação é atrair mais investimentos para a cidade e promover as vendas de todos os setores do comércio. "A campanha foi satisfatória e bem acima do número do ano passado. A adesão desta edição ficou em torno de 20% a mais de lojas participantes", afirmou a vice-presidente. A ACMC continuará fazendo diversas campanhas.


No total, 130 mil consumidores participaram da campanha realizada entre os dias 21 de novembro e 24 de dezembro. A auxiliar administrativa Akemi Yokoyama, de 47 anos, foi a ganhadora do carro. Ela contou que nunca ganhou nenhuma promoção. "Sempre faço compras em Mogi. Quando soube que tinha ganhado, não acreditei. Tinha um carro, mas já vendi. Participei com sete cupons que depositei na própria urna da ACMC", disse. A funcionária pública Egle Staeel Moreira, 41, ganhou a motocicleta. "Vou vender a moto porque acabei de comprar uma. Parte do dinheiro que conseguir vai ser poupado. Preenchi 41 cupons, que distribui por diversas lojas", declarou. 
A relojoaria e a loja de roupas onde as clientes retiraram os cupons ganharam uma TV cada, outro aparelho foi entregue para as vendedoras que atenderam as vencedoras e o último televisor foi dado à funcionária da ACMC que vendeu o kit vencedor do carro. Tânia destacou que sua administração vai continuar com o trabalho de fortalecimento do comércio mogiano.


Fonte:Mogi News