sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Produto Grupo MN comemora oito anos de sucesso da Mogi News Revista


Projeto pioneiro celebrou mais uma vez o aniversário de Mogi, destacando a cidade de uma maneira diferente
Katia Brito
Da Reportagem Local

Revista 2011
O Grupo Mogi News de Comunicação presenteou os mogianos ontem com mais uma edição especial do projeto Mogi News Revista. Na celebração destes 451 anos, a iniciativa pioneira no mercado do Alto Tietê completa também oito anos de sucesso, cumprindo a cada ano o desafio de retratar a cidade de uma forma diferente. 
A primeira revista foi publicada em 2004 e logo conquistou os leitores, que sugeriram que a publicação fosse mensal, porém, o grupo decidiu manter sua proposta temática. 
Em 37 edições, os especiais, além de tradicionalmente destacar o aniversário de Mogi das Cruzes, abordaram temas como o universo feminino e empresarial, o meio ambiente, a retrospectiva das principais notícias do ano e a perspectiva de representantes da cidade para o ano seguinte. A Festa do Divino e o centenário da imigração japonesa, comemorado em 2008, também foram destaques. 
Para o diretor-presidente do Grupo Mogi News, Sidney Antonio de Moraes, diante de projetos que surgem e rapidamente desaparecem, o fato de um veículo diferenciado, como a revista, se consolidar no mercado, com oito anos de sucesso, é motivo de orgulho e satisfação. 
"Este formato permite um trabalho jornalístico diferenciado, com uma análise mais crítica e aprofundada dos temas do cotidiano, como foi feito na edição que circulou ontem e discute a sustentabilidade ambiental no município", afirmou. 
O diretor-comercial do Mogi News, Wilson Bego, ressaltou que, com a revista, é possível dar vida longa ao conteúdo editorial e publicitário, diante do impacto positivo que o projeto tem sobre os leitores.


A próxima edição, em novembro, terá cunho empresarial, voltada aos dez anos do Prêmio Mogi News Top of Mind - Marcas de Sucesso. Bego revelou que a produção editorial e a comercialização dos espaços publicitários já estão em andamento.


Fonte:Mogi News