sexta-feira, 2 de setembro de 2011

No ar Novidades marcam o aniversário


Jorge Moraes

Os apresentadores do Telejornal Mogi News Ricardo Café e Tatiane Santos no novo cenário
O aniversário de dois anos da TV Mogi News não poderia passar em branco. Por isso, nesta semana o público foi presenteado com o novo cenário do Telejornal Mogi News, o principal programa jornalístico da emissora, exibido em duas edições diárias, ao vivo, com apresentação dos jornalistas Ricardo Café (na primeira edição, às 13h30) e Tatiane Santos (na segunda, às 18 horas) pelo canal por assinatura NET Cidade (3 digital e 10 analógico).


Mais moderno e arrojado, o cenário, inaugurado na segunda-feira, foi desenvolvido pela Imprima Digital, em tons de verde, azul, branco e prata e, no fundo, efeitos de luzes de várias cores. "Todo projeto começa na maquete eletrônica, mas à medida que fomos montando, deu para sentir que o telejornal ficaria com uma apresentação ainda mais bonita", relembra Luiz Cláudio Teruo Nakamura, sócio-proprietário da Imprima Digital.


E as comemorações não param por aí. O telespectador vai ver também as modificações no programa Frente a Frente, que ganhou novo formato, nova apresentadora e novo cenário. A cada semana, a jornalista Marilei Schiavi vai receber um convidado para uma conversa informal, divertida e interessante. 
"Meu trabalho na TV Mogi News começou no Em Debate, no qual discutia um tema específico com dois entrevistados. Agora, no Frente a Frente, o desafio é ainda maior, pois teremos de extrair o melhor de cada convidado", avalia a profissional.


O fundo preto no cenário é proposital, para que o telespectador divida as atenções apenas com o próprio entrevistado.


De acordo com o diretor de Jornalismo da TV Mogi News, Paulo Quaresma, todas essas iniciativas apontam para uma consolidação do trabalho que, embora com apenas dois anos, já surte grande resultado: "Temos uma equipe muito profissional e afinada com a proposta de mostrar Mogi das Cruzes para os mogianos."


Fonte:Mogi News