sexta-feira, 2 de setembro de 2011

No ar TV Mogi News comemora dois anos


Autoridades da cidade ressaltam a credibilidade e a consolidação da empresa caçula do Grupo Mogi News
Luana Nogueira
Da Reportagem Local
Jorge Moraes

Bertaiolli: "É a cara de Mogi"
Linguagem dinâmica, inovação, seriedade e transparência foram algumas das qualidades atribuídas à TV Mogi News pelas autoridades presentes no desfile cívico, que ocorreu ontem na Avenida Cívica. A empresa mais nova do Grupo Mogi News de Comunicação completa seu segundo ano e comemora o aniversário junto com Mogi das Cruzes. A abertura para um canal mais democrático foi outro aspecto apontado.


O prefeito Marco Bertaiolli (DEM) afirmou que a TV Mogi News é um grande meio de comunicação para a cidade. "Sua importância é imensa já que mostra o que ocorre na cidade. É a cara de Mogi", destacou. A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli, compartilha a mesma opinião: "A TV sempre está cobrindo os eventos da cidade e apoia e divulga as campanhas realizadas pelo Fundo Social de Mogi, além de ser um canal transparente."
A linguagem mais fácil e voltada para todos os públicos é descrita pelo presidente da Câmara Mauro Araújo (sem partido) como o grande diferencial da TV Mogi News. "Ela possui uma linguagem jovial e toda a população pode acompanhar", avaliou. O ouvidor municipal Romildo Campello elogiou o formato da TV e lembrou sua evolução. "Ela veio para consolidar. É um veiculo respeitado e uma TV de vanguarda, já que começou na Internet e hoje já está funcionando em um canal a cabo. Ela é um olhar sobre a cidade de Mogi", afirmou.


O vice-prefeito de Mogi, José Antônio Cuco Pereira (PSDB) destacou que a TV Mogi News é importante não apenas para Mogi das Cruzes, mas para toda a região. "A TV mostra todos os fatos da cidade e é importante para o Alto Tietê também por tratar assuntos de interesse da comunidade local", observou.




Programas
A TV Mogi News entrou no ar em 1 de setembro de 2009, fruto do trabalho que vinha sendo realizado há quase um ano na Internet com a Web TV Mogi News. E os resultados têm sido surpreendentes neste curto espaço de tempo, com a conquista de anunciantes de todos os portes e de um público cada vez maior. 
A TV Mogi News ocupa cerca de sete horas de programação diária no canal NET Cidade, com produções elaboradas por equipe própria, o que a torna uma das maiores produtoras de conteúdo televisivo da região. Tanto empenho ganha força com a expansão da rede da NET em Mogi. O sistema de TV por assinatura pretende fechar o ano com transmissão em mais 12 bairros da cidade.


A programação da TV Mogi News, exibida nos canais 3 (digital) e 10 (analógico) inclui duas edições, ao vivo, de segunda a sexta-feira, do Telejornal Mogi News, às 13h30 e às 18 horas, e mais cinco programas semanais: DOC Mogi News, Auto News, Shop News, Mix Mogi News e Frente a Frente (que substitui o Em Debate).


Fonte:Mogi News