quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Concurso de beleza Garota Verão inscreve até amanhã


Juliana Miranda
Da Reportagem Local
Mayara de Paula

Juliana já garantiu a sua vaga na iniciativa do Grupo Mogi News
As inscrições para a quarta edição do "Garota Verão Diário do Alto Tietê 2012" terminam amanhã ao meio-dia. Jovens entre 16 e 25 anos devem acessar o hot site oficial do concurso (www.garotaveraodat.com.br), ler o regulamento e preencher a ficha on-line. É preciso também enviar duas fotos, uma de rosto e uma de corpo inteiro com traje de banho. Podem participar garotas das cidades do Alto Tietê (Arujá, Biritiba, Ferraz, Guararema, Itaquá, Mogi, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano) ou Bertioga.


As semifinalistas serão selecionadas durante a eliminatória, marcada para o dia 10 de fevereiro, no Centro de Artes Lilian Gumieiro. Serão 20 escolhidas para concorrer à final, no dia 25 de fevereiro, no Sesi de Brás Cubas. Serão escolhidas a Garota Verão, 1ª e 2ª princesas. Será realizada, ainda, uma votação popular, entre os dias 11 e 24 de fevereiro, no hot site do concurso.


O evento, organizado pelo Grupo Mogi News e patrocinado pela Sabesp, pode abrir portas para quem pretende ingressar nesse concorrido mercado, uma vez que a vencedora e as duas princesas vão ganhar visibilidade no Grupo MN, que inclui os jornais Mogi News e Diário do Alto Tietê (DAT), bem como a TV Mogi News.


Fonte:Mogi News