sábado, 31 de março de 2012

Reforma Delegacia seccional terá obras


Amilson Ribeiro

Delegacia foi reformada
Sede da Polícia Civil na região, a Delegacia Seccional deverá passar por obras nos próximos meses. O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou ontem investimento de R$ 1 milhão para reforma e ampliação da unidade, instalada ao lado do Corpo de Bombeiros, no Centro Cívico. 
Também ontem, o governador garantiu a vinda de mais policiais civis e delegados para a região para suprir a falta de profissionais. "Temos, hoje, 60 escrivães e investigadores em fase de treinamento e acredito que, em até dois meses, grande parte deles seja destinada ao Alto Tietê", afirmou. 
E completou: "Há também um concurso em andamento para contratação de delegados. Eram 140 vagas, mas há possibilidade de contratarmos 200. Mogi e região certamente serão contempladas, porém, ainda não é possível estimar quando", disse o governador, que, durante a solenidade de inauguração o AME, também descerrou a placa da reforma promovida recentemente no 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, região central de Mogi.


Investimento
A unidade recebeu investimento de R$ 372.800, enviados pela Secretaria de Segurança Pública. O prédio de dois andares foi ampliado em 150 metros quadrados e passou a abrigar o plantão da Polícia Civil, com salas de cartório e plantão, além dos escritórios dos delegados em um mesmo espaço. (N.A.)


Fonte:Mogi News