sábado, 31 de março de 2012

Pré-campanha


A inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), ontem, em Mogi, foi a primeira aparição em um evento público de José Serra ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) após as prévias do partido, no fim de semana passado, e que definiu o ex-governador para a disputa da Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. "Convidado de honra" para o evento, ele foi paparicado por políticos tucanos, além de integrantes do DEM e também do PSD, que, aliás, disputam na capital a chapa para vice-prefeitura.
Jorge Moraes

Chefe
Em meio a tantas autoridades e protocolos a se cumprir junto com Alckmin, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli (PSD), dividiu com seu vice e presidente do PSDB de Mogi, José Antônio Cuco Pereira, a assistência ao ex-governador e amigo José Serra. Aliás, Cuco, com sua larga experiência na política, se dirigia a José Serra como "chefe".
Garantida
Sempre discreto, José Serra tentou sair à francesa do evento, sem conversar com a Imprensa, contudo, ele não conseguiu "fugir" das perguntas da chefe de reportagem do Mogi News, a jornalista Cristina Gomes. A ela, voltou afirmar que a dobradinha entre Cuco e Bertaiolli será mantida, independente da disputa na capital. 
Garcia ou Schneider?
Na capital, há a dúvida: o vice de Serra será o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia (indicado do DEM e preferido de Alckmin), ou Alexandre Schneider (escolhido do PSD e indicado por Gilberto Kassab)? Detalhe: ontem, horas antes de Schneider deixar a Secretaria de Educação da capital, Serra estava em Mogi com Alckmin e Rodrigo Garcia.
Jorge Moraes

Benção
Embora não vá concorrer às eleições municipais, o governador Geraldo Alckmin recebeu ontem a bênção do padre Francisco Deragil de Souza, pároco da Igreja Nossa Senhora da Aparecida e São Roque, de Brás Cubas. Foi pouco depois de visitar as instalações do AME e seguir ao Paradise para anunciar os investimentos da Agenda Metropolitana para o Alto Tietê. Vai que...
Domingo de Ramos 
O padre Deragil, aliás, é quem comandará a procissão, seguida de missa e benção de Ramos, amanhã, em Brás Cubas. A procissão, que começa às 8 horas, na Comunidade São Dimas, na Vila Joia, e segue até o terreno onde acontecem as obras do Hospital Municipal, terá a presença do prefeito Marco Bertaiolli e do vereador Geraldo Tomaz Augusto, o Geraldão (PMDB).


Fonte:Mogi News