sábado, 10 de março de 2012

Congratulações


A edição de ontem do Mogi News, com reportagens sobre a morte do empresário Júlio Simões, foi muito elogiada por empresários e amigos do fundador da JSL. Airton Nogueira, presidente do Sindicado do Comércio Varejista, foi uma dessas pessoas. Em entrevista à jornalista Marilei Schiavi, na Rádio Metropolitana, ao vivo, Nogueira disse que a manchete do Mogi News ("Mogi perde um de seus maiores empresários") foi certeira e estava de parabéns por retratar o que representava um dos homens mais importantes da cidade.


Confissões
Na edição de ontem, por exemplo, foram apresentadas algumas declarações dada por seu Julio à jornalista Kátia Guimarães, numa entrevista concedida em 2008. Na oportunidade, o fundador do conglomerado JSL havia mencionado Antonio Argentino, Afonso Caporalli e Henrique Borenstein como grandes amigos que tinha. 
Gratidão
Leon Feffer, fundador da Suzano Papel e Celulose, era uma pessoa muito amiga e a quem seu Julio se referia com muita emoção. "Um dia ele (Leon Feffer) me disse: ´Eu gosto muito de você´. E eu respondi: ´Eu também gosto muito do senhor´. E completou: ´Estou ganhando muito dinheiro com você´. E eu disse para ele: ´Eu também estou ganhando dinheiro com o senhor (risos)´".


Fonte:Mogi News