domingo, 26 de fevereiro de 2012

Violência Mulher escapa de estupro na área central


Leandro Dilon
De Mogi
Uma mulher de 26 anos foi vítima de tentativa de estupro ontem de manhã no centro de Mogi. Ela andava próxima a passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu quando o maníaco a atacou. Ele chegou a passar a mão nas partes íntimas dela e a agrediu com empurrões. Por sorte, algumas pessoas viram a ação criminosa e correram para ajudá-la. O estuprador percebeu a chegada dos populares e fugiu.


De acordo com o boletim de ocorrência era 5h20 quando a moça desceu de um ônibus na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos e foi andando até a empresa em que trabalha. No percurso, ela percebeu que estava sendo seguida por um homem. O desconhecido correu e a agarrou por trás. Ele a segurou com firmeza e colocou a mão dentro da calça dela. 
A vítima contou à polícia que o maníaco chegou a machucá-la quando colocou as mãos em suas partes íntimas. Ela tentou bater nele, mas não conseguiu. Em um momento de descuido do estuprador, ela tirou uma das mãos dele que estava em sua boca e gritou bastante. Populares que estavam em um ponto de ônibus correram até ele. O maníaco fugiu antes que fosse linchado.

Fonte:Mogi News