domingo, 26 de fevereiro de 2012

PSDB e PPS?


Divulgação

Deu ontem no jornal O Estado de S. Paulo: "Serra sonda PPS sobre possível aliança eleitoral". A notícia: "O ex-governador paulista procurou o PPS na quarta-feira para sondar a possibilidade de receber o apoio da legenda, que esteve ao lado de Serra na campanha presidencial de 2010. Serra teria ouvido de aliados que o PPS poderia abrir mão da candidatura de Soninha Francine na capital paulista e resolveu consultar o presidente nacional da legenda, Roberto Freire", diz a matéria assinada pelo jornalista Bruno Boghossian.


Será?
Oficialmente, Roberto Freire disse ao jornalista que irá manter "Soninha no páreo", porém, como Serra foi um dos principais responsáveis pela eleição dele para a Câmara dos Deputados, muita água pode rolar...


Prévias
Ontem à tarde, após encontro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), José Serra manifestou interesse em participar das prévias do partido. O que indica que mudanças realmente poderão vir e ele deve ser o candidato do PSDB para a Prefeitura de São Paulo. 
Dúvidas
Se as coisas mudarem na capital, como fica a dobradinha do tucano José Antonio Cuco Pereira e com o prefeito Marco Bertaiolli (PSD) para as eleições em Mogi? Será que o rival de Bertaiolli, Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS), terá de se aliar ao PSDB? 


Fonte:Mogi News