Adriano Vaccari
O Hospital Santana faz parte do Grupo Samed e oferece total infraestrutura aos pacientes
A Samed e a Associação Policial de Assistência à Saúde (Apas) firmaram um convênio que garante atendimen-to médico e odontológico a aproximadamente 3 mil pessoas ligadas à entidade.
O anúncio oficial foi feito pela operadora de saúde na manhã de ontem. Com isso, os profissionais da Polícia Militar poderão contar com toda a estrutura do grupo, que proporciona cobertura estratégica no Alto Tietê e tem ambulatórios próprios de especialidades, o Hospital Santana e o Laboratório de Análises Clínicas Bonelli.
Agora, eles não precisarão mais se deslocar a São Paulo para se submeter a procedimentos de alta complexidade em áreas como neurologia, ortopedia e cirurgias cardíacas, entre outras.
Esse foi o ponto de partida para que a Samed também abrigasse entidades de classe. A expectativa do comando da operadora é de que profissionais de outras categorias também passem a usufruir os serviços oferecidos pela operadora.
Os principais atrativos, de acordo com informações do gestor-executivo Paulo Fascina, são os preços e os prazos de carência.
"Existem negociações avançadas também com outras entidades, o que demons-tra o incontestável crescimento da empresa, que se consolida cada vez mais pela credibilidade, transparência e qualida-de dos serviços presta-dos, sempre visando ao que existe de mais moderno na área da saúde e com os melhores profissionais", afirmou.
Ampliação
Nos últimos meses, atendendo às expectativas de mercado, a Samed abriu seu leque de clientes, permitindo que pessoas físicas e seus dependentes, além de pequenas e microempresas, adquirissem planos em condições especiais.
Fonte:Mogi News