sábado, 19 de novembro de 2011

Deputado André do Prado destina R$ 50 mil para APAE de Arujá

APAE 1.jpg
 Com a finalidade de contribuir com o desenvolvimento cognitivo de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arujá, o deputado estadual André do Prado (PR) garantiu à entidade emenda no valor de R$ 50 mil, solicitado pelo vereador Abelzinho, que serão utilizados para a compra de equipamentos para a oficina dos assistidos.


Durante recente visita à instituição, o parlamentar se comprometeu a destinar os recursos depois que a entidade demonstrou a importância do investimento no laboratório instalado para atender os alunos da APAE. Os equipamentos adquiridos serão destinados às atividades de desenvolvimento cognitivo e de inclusão.


 "A APAE de Arujá precisa deste recurso em decorrência da importância do trabalho que realiza junto aos alunos. Por isso, estou honrado em poder colaborar com a ampliação das atividades pedagógicas que têm por objetivo o desenvolvimento cognitivo e a inclusão social dos alunos da entidade. Isto nada mais é do que uma parte do nosso trabalho como representante do Município de Arujá e da região na Assembleia Legislativa e que já vem sendo realizada ao longo do mandato”, argumentou André do Prado.


 O vereador Abelzinho elogiou a atuação do parlamentar que, durante o seu mandato, sempre acolheu as reivindicações do vereador e atuou com grande empenho para proporcionar grandes benfeitorias para a população de Arujá. Ambos estão trabalhando a partir de agora ainda mais unidos para angariar recursos visando o desenvolvimento da cidade. “O deputado André é um parlamentar muito dedicado, sempre batalhando junto ao Governo do Estado para que as demandas do município sejam resolvidas. Não tenho duvida que Arujá só tem a ganhar com essa parceria”.


 Desde o início de seu mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual André do Prado desenvolve um trabalho junto aos municípios do Alto Tietê. A finalidade é contribuir para o aprimoramento de programas e projetos implantados em nível municipal com atenção à população carente. Além disso, o parlamentar se empenha junto ao Governo do Estado de São Paulo para a ampliação das atividades que resultem no repasse de recursos financeiros para que as entidades possam promover a melhoria da qualidade de vida dos assistidos.


 Clarissa Johara


Assessora de Imprensa


Deputado André do Prado