domingo, 16 de outubro de 2011

PSDB está aberto a aliança com PSD em 2012, diz Alckmin PUBLICIDADE

Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse nesta sexta-feira (14) que o PSDB está disposto a unir esforços e aberto a alianças nas eleições de 2012, inclusive com o PSD, do prefeito Gilberto Kassab.


"Eu quero destacar, que de nossa parte, há sempre a disposição de unir esforços, de estarmos juntos", afirmou o tucano. "Estamos abertos a construir, todos juntos, em uma grande aliança, uma proposta para a cidade São Paulo", reiterou.


Kassab já avisou a aliados que irá propor um acordo ao governador para tentar reeditar nas eleições municipais de 2012 a aliança que o levou à Prefeitura em 2004, como vice de José Serra (PSDB).


Em nome dessa aliança, o prefeito tem afirmado que está disposto a abrir mão da candidatura ao governo em 2014 para apoiar a reeleição de Alckmin, colocando sua sigla e o próprio nome à disposição para compor a chapa encabeçada pelo tucano. Para Kassab, juntos, PSD e PSDB têm chances se manter no comando da capital.


Apesar de defender a aliança, Alckmin afirmou hoje que ainda não é o momento para a definição de candidaturas. "A definição de candidatura é só no ano que vem, não há razão para antecipar a discussão para este ano."


PROPAGANDA


Ao ser questionado sobre o pouco espaço --cinco segundos-- que teve no programa nacional do PSDB na TV ontem, o tucano afirmou que foi muito bem representado.


"O que eu puder colaborar para unir o partido, com desprendimento, vou fazer. Não preciso aparecer, não há razão, têm muitos programas ainda pela frente. E me senti muito bem representado por meus companheiros."


Fonte:Folha.com