sábado, 16 de julho de 2016

Eleições: PDT confirma que vai apoiar Marcus Melo e Juliano Abe

Eleições
PDT confirma que vai apoiar Marcus Melo e Juliano Abe
Até o momento, chapa tem apoio de 12 partidos e segue forte rumo às eleições para a prefeitura de Mogi
A chapa dos pré-candidatos a Prefeitura de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB) e Juliano Abe (PSD), já contam com o apoio de 12 partidos. A expectativa é que mais duas siglas fiquem ao lado no grupo hoje. Às 11 horas, o PV e o PSL participarão de um evento no comitê do PSDB, na rua Gaspar Conqueiro, para oficializar o apoio. Ontem, o PDT realizou uma reunião com Melo e Abe para ficar ao lado da chapa.
O presidente municipal do PDT, Mário Julio de Souza, entregou um documento com propostas do partido a Melo. "Estamos discutindo a questão do apoio ao Marcus Melo já faz algum tempo. Apresentamos 106 propostas que foram discutidas dentro do partido e gostaríamos que pelo menos parte delas fossem assumidas. São ideias para uma cidade saudável", ressaltou.
"Vamos dar o próximo passo para esse legado que foi deixado nas gestões do PDT com o prefeito Waldemar Costa Filho, o Junji Abe (PSD) e o Marco Bertaiolli (PSD). A parceria com Melo envolveu a discussão profunda do que a sociedade quer hoje", destacou Julio.
Melo afirmou que vai analisar todas as propostas que foram apresentadas pelo PDT. "O PDT soma ao grupo. O partido entendeu nossa proposta e projeto de continuidade. Mogi está em um caminho muito positivo. As eleições são só no dia 2 de outubro, mas nosso grupo mostra que vem se fortalecendo. Temos um time que demonstra propostas boas para a cidade. Analisei algumas das ideias do PDT e várias são possíveis de serem implementadas", acrescentou.
Para Abe, o apoio do PDT fortalece o grupo. "O partido sempre foi notabilizado por deixar um pouco da sua história e premissas partidárias nos locais por onde passou. Em Mogi não foi diferente. O PDT já teve grandes prefeitos e enxergamos o resultado desse trabalho em nossa cidade", afirmou.


Fonte:Mogi News