sábado, 16 de julho de 2016

Gondim recebe o apoio oficial do PTB

Gondim recebe o apoio oficial do PTB

 14 de julho de 2016  Comentários (0)  Cidades, DESTAQUE  Like

Luiz Gondim e Campos Machado, durante evento em Mogi. (Foto: Eisner Soares)

SILVIA CHIMELLO
O presidente estadual do PTB, deputado estadual Campos Machado, esteve na noite desta quarta-feira (13) em Mogi para oficializar o apoio do partido à pré-candidatura do também deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (SD) na disputa pela Prefeitura da Cidade. O líder petebista promete atuação efetiva na campanha também dos candidatos a vereador pelo partido.

“Fizemos questão de vir declarar nosso total, incondicional e inquestionável apoio à pré-candidatura de Gondim por confiar na capacidade dele como político e acreditar em seus projetos para transformar Mogi em uma Cidade cada vez melhor para todos, jovens, mulheres e idosos”, declarou Campos, que pretende garantir a participação da sigla na chapa majoritária. “Temos vários nomes para vice, mas é Gondim que terá de escolher o nome da pessoa que plantará o sonho de caminhar com ele rumo à Prefeitura de Mogi”, disse.

O líder petebista foi recepcionado no Edifício Helbor Tower, na cerimônia especial organizada pela presidente municipal do PTB, Jane Hallage, mulher de Gondim, e que contou com mais de 100 pessoas entre pré-candidatos, lideranças políticas e representantes de outras siglas, como PTN, de Débora Lapique.

Jane reforçou a importância da presença de Campos Machado para fortalecer a pré-candidatura de Gondim e também incentivar os virtuais candidatos a vereador pelo PTB. Ao ser questionada sobre a possibilidade de ter seu próprio nome como vice, ela descartou, porque disse que como mulher do deputado, precisa se preparar para cuidar do Fundo Social. “A Cidade necessita muito da parte humana e do cuidado na área social. Este é meu foco”, afirmou, completando que apesar desta preferência, não existe essa obrigatoriedade. “Estamos com várias conversas, mas até a convenção, muita coisa pode acontecer. Política é a arte de se conversar e se relacionar”, concluiu.

Gondim agradeceu o apoio de Campos Machado e destacou a parceria dos dois partidos no Município, mas apesar de admitir que há grande possibilidade de o vice ser do PTB, declarou que não tem nada definido e que o nome para compor a chapa poderá ser divulgado na convenção.

“Estamos trabalhando convictos e preparando surpresas. Faremos uma boa e forte coligação para mostrar que o lado de cá é pedra bruta”, enfatizou, declarando que a meta é criar programas que garantam a continuidade do desenvolvimento da Cidade. “Queremos dar uma atenção, principalmente, à área social. Vamos priorizar o lado humano, com especial aos idosos, jovens, adolescentes, com mais trabalho, educação, lazer e esportes. A população sabe que estamos preparados para administrar Mogi”, garantiu.

Os dois partidos devem se coligar apenas na majoritária. Cada sigla sairá com chapa cheia, lançando 35 nomes ao Legislativo. Mas a homologação do acordo acontecerá na convenção, no próximo dia 22, às 19 horas, na Câmara Municipal.

Fonte:O Diário de Mogi