sábado, 16 de julho de 2016

Suzano: Estevam Galvão apoia Said Raful O pré-candidato a Prefeitura de Suzano, o vereador Said Raful (PSD), recebeu um importante apoio na manhã de ontem

Foto: Amilson Ribeiro


Prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli, garantiu que vai colaborar com a campanha
O pré-candidato a Prefeitura de Suzano, o vereador Said Raful (PSD), recebeu um importante apoio na manhã de ontem. O deputado estadual e líder do Democratas na Assembleia Legislativa, Estevam Galvão, decidiu apoiar o suzanense na corrida eleitoral desse ano. O encontro teve a participação de pré-candidatos a Câmara Municipal, lideranças e o coordenador regional do PSD, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli. A reunião contou com aproximadamente 500 pessoas. 
Galvão afirmou que decidiu apoiar Raful nas eleições municipais por entender que ele tem propostas que podem mudar a cidade. “Quero que Suzano tenha um prefeito entusiasmado competente e que venha com o desejo de resgatar aquilo que o município já foi. Queremos uma cidade progressista, com renda e com emprego, que possa atender a população em todas as suas necessidades, especialmente na área da saúde, educação, segurança pública, enfim nos serviços essenciais”, destacou. 
Para o líder do DEM, Suzano tem um potencial enorme que precisa ser aproveitado e resgatado. “Antes mesmo de decidir apoiar o Said, conversei sobre seus planos. Ele será um prefeito programa, não vai trabalhar aleatoriamente. Assumirá a Prefeitura com um plano na mão, sabendo o que vai investir na educação, saúde, cultura e infraestrutura”, ressaltou.
O deputado informou que com o apoio do DEM a pré-candidatura de Raful, a ideia é que o candidato a vice-prefeito da chapa seja do partido. “A ideia é essa, mas veremos mais para frente. Acredito que dentro de 20 dias já tenhamos essa definição”, acrescentou.
Para o pré-candidato o apoio recebido ontem é importante para sua candidatura. “Acredito que o apoio do Estevam mostra que nossa candidatura está no caminho certo, que temos preparo e experiência para poder postular essa pré-candidatura na cidade. Ter ao nosso lado pessoas que tem esta vivência no município, experiência, conhecimento e peso político, mostra que estamos caminhando bem. Temos tudo para sermos bons administradores em Suzano. Ficamos muito felizes com o apoio”, disse.
Raful informou que tem o apoio de quatro partidos para sua pré-candidatura. “Contamos com o PRTB, PSC, DEM e PSD. Temos algumas conversas e vamos trabalhar para trazer mais partidos. O nome do candidato a vice-prefeito será definido durante as convenções. Ainda não definimos a data do evento, mas será no último fim de semana de julho”, afirmou.
Segundo o pré-candidato, o que motivou o lançamento de sua candidatura foi o desejo de melhor Suzano. “Estou aqui porque cansa só ouvir críticas a nossa cidade. Essa é minha terra, onde minha mulher, filhos e pais moram. Não consigo olhar Suzano pelo ponto de vista negativo, apenas pelas críticas, pois eu vivo uma história muito boa aqui. Sei que o município é muito mais do que estão plantando hoje e pode ir muito além”, avaliou.
Galvão afirma que fará mais na Assembleia
O apoio do deputado estadual e líder do Democratas na Assembleia Legislativa, Estevam Galvão, a pré-candidatura do vereador Said Raful (PSD) a Prefeitura de Suzano
O apoio do deputado estadual e líder do Democratas na Assembleia Legislativa, Estevam Galvão, a pré-candidatura do vereador Said Raful (PSD) a Prefeitura de Suzano. pôs fim a possibilidade de Galvão disputar a vaga de prefeito. Muito se falava no município da chance do deputado estadual disputar as eleições para retorna a liderança da administração municipal. O democrata afirmou que a ideia é continuar na Assembleia para conquistar recursos e obras para o município.
De acordo com Galvão, a parceria com Raful vai garantir um trabalho importante para a cidade. “O motivo de não disputar as eleições municipais, é que posso produzir mais estando na Assembleia Legislativa. Preciso estar lá e é necessário ter um prefeito em Suzano determinado e competente. Assim o município vai crescer bastante”, disse.
Galvão afirmou que nas últimas semanas recebeu vários pedidos para que disputasse as eleições. “Passei muitas noites pensando e conversando com a Viviane (Galvão). Muitas gente pediu para eu ser candidato. A paixão pela cidade falou mais alto. Tenho obrigação para fazer o melhor pela cidade. Tenho convicção que em São Paulo, desde que aqui tenhamos um prefeito arrojado, uma Câmara muito bem formada, serei muito mais útil”, esclareceu.
O deputado citou algumas das obras que conquistou para Suzano no período na Assembleia e projetos que precisam sair do papel. Para ele, é necessário trabalhar pela construção da alça de acesso do Rodoanel no trecho de Suzano e atuar para trazer a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). “Temos um hospital que está na fase final de construção e que deve ser aberto até o fim do ano”, acrescentou.

Fonte:Mogi News