sábado, 16 de julho de 2016

Melo e Abe: PMDB oficializará apoio O PMDB vai apoiar a pré-candidatura do empresário Marcus Melo (PSDB) e do vereador Juliano Abe (PSD) para a Prefeitura de Mogi das Cruzes

Foto: Daniel Carvalho


Araújo anunciou apoio a pré-candidatura de Melo
O PMDB vai apoiar a pré-candidatura do empresário Marcus Melo (PSDB) e do vereador Juliano Abe (PSD) para a Prefeitura de Mogi das Cruzes. De acordo com o presidente municipal do partido, o presidente da Câmara Municipal, Mauro Araújo, o apoio deve ser oficializado entre quarta-feira e quinta-feira desta semana. O PMDB era a última grande sigla que ainda não havia decido qual dos pré-candidatos apoiaria para as eleições de outubro.
Araújo informou que a decisão de apoiar Melo e Abe foi tomada na última sexta-feira, durante reunião com o prefeito Marco Bertaiolli (PSD). O partido desistiu de lançar candidatura própria. "Foi uma conversa muito franca a respeito de Mogi. O Bertaiolli me convenceu que nesse momento é importante que nos mantivéssemos unidos. Será uma gestão difícil e a união das forças é importante para garantir a qualidade de vida na cidade", destacou.
O presidente afirmou que o apoio oficial será divulgado depois de uma reunião com a diretoria estadual do partido. "A direção tem o compromisso de acolher a decisão do diretório municipal. Vamos conversar com o (Jorge) Caruso (líder do PMDB na Assembleia Legislativa) quando ele voltar de viagem para oficializar a decisão", informou. (L.N.)

Fonte:Mogi News