sábado, 16 de julho de 2016

PPS e PMB também declaram apoio à chapa de Marcus Melo

 15 de julho de 2016  Comentários (0)  Cidades  3
Marcus Mello é pre-candidato pelo PSD à Prefeitura de Mogi. (Foto: Edson Martins)
Marcus Mello é pre-candidato pelo PSD à Prefeitura de Mogi. (Foto: Edson Martins)

SILVIA CHIMELLO
O PPS e o PMB são os dois novos partidos a declinar oficialmente o apoio à futura chapa de Marcus Mello (PSDB) e Juliano Abe (PSD) na corrida pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.  A decisão foi anunciada na noite desta quinta-feira, pelos representantes das legendas no município durante solenidade no Ibis Hotel, espaço onde estão acontecendo os eventos políticos do grupo do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD).

Até o momento o prefeito já conseguiu reunir 11 partidos, para formar uma grande base aliada em favor da dupla que ele está lançado para sucedê-lo na Prefeitura. A coligação, que conta com o PSDB, PSD, PPS, PMB, DEM, PSB, PSC, PCdoB, PRB, PP e Rede será oficializada durante convenção  confirmada para o próximo dia 30, às 14 horas, no Clube Náutico Mogiano. A união das legendas garante mais de 60% do horário de propaganda eleitoral gratuita na televisão.

O presidente do Diretório Municipal do PPS Carlos Lucarefski disse que tomou a decisão depois de conversar com as lideranças do partido em nível estadual e foi orientado a se manter unido ao PSDB e PSD. E assim como outros dirigentes de partidos que decidiram integrar o grupo, o vereador explica que resolveu apoiar a chapa por acreditar nas propostas de governo e para dar prosseguimento aos projetos que vem sendo desenvolvido no Município e que na avaliação dele precisam ter continuidade na mesma linha de trabalho do prefeito Bertaiolli.

“Represento bairro que foram muito beneficiados pela atual Administração, que é Braz Cubas e Jundiapeba”, esclarece. Ele lembra que além do Hospital Municipal e da reurbanização Avenida Júlio Simões, os dois distritos receberam várias outras obras de saneamento básico, investimentos em saúde e educação.

O presidente do PMB, Axel Guilherme Battissaco Luz foi outro que também falou em continuidade, porque segundo ele, “bons exemplos devem ser seguidos e Mogi precisa continuar avançando”, declara.

Melo, por sua vez, destaca a importância do apoio dos dois partidos. “Só temos que agradecer mais esse reforço para a nossa pré-candidatura, com o apoio de pessoas que acreditam em no nosso projeto político e estão dispostas a construir juntos um novo projeto para a Cidade”, reforçou. Ele também sobre o desafio de manter o mesmo ritmo do atual prefeito para que Mogi das Cruzes prossiga na rota do desenvolvimento e sobre a  necessidade ampliar as oportunidades, especialmente para os jovens.

Fonte:O Diário de Mogi