sábado, 16 de julho de 2016

PSDB deve apoiar pré-candidatura de Izidro nas eleições de Ferraz

Para o presidente do diterório municipal do partido, Clóvis Caetano, cidade precisa de um candidato 'caseiro'
PSDB deve apoiar pré-candidatura de Izidro nas eleições de Ferraz
Foto: Daniel Carvalho


Caetano (esq.) acredita que Izidro é o melhor nome, mas ainda não confirmou apoio
Embora o presidente do diretório do PSDB municipal, Clóvis Caetano, afirme que não existe ainda uma definição oficial da legenda sobre a disputa majoritária em Ferraz de Vasconcelos, há, segundo ele, uma "tendência do partido em apoiar a candidatura do prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB)". "É o único nome dentre os apresentados no momento para a disputa na prefeitura, que acredito, é o mais viável", afirma.
"Afinal, ele (Izidro) tem ligação direta e íntima com a cidade", argumentou o peessedebista à reportagem, e que na noite da última quarta-feira esteve reunido com o prefeito em exercício em seu escritório político, juntamente com representantes do PDT e PMN.
"O Izidro, assim como toda a sua família, está em Ferraz de Vasconcelos há décadas. Em nenhum momento, desde que atuou como policial, se aposentou. Ele se tornou vereador e foi cogitada uma mudança da cidade.", destacou Caetano. "Ao contrário de outros postulantes, o Izidro sempre esteve aqui, morando, vivendo e lutando pelo município, de maneira simples e humilde. Os demais (pré-candidatos a prefeito) são forasteiros que, de tempos em tempos, mudam para outras cidades e só vêm aqui para passear de helicóptero ou carros caros e luxuosos. Esses postulantes são forasteiros porque utilizam Ferraz como cidade dormitório ou um simples local para ganhar dinheiro. Um prefeito tem que conhecer e viver no município, estar com o povo. Somente Izidro tem esse perfil e, como o PSDB busca um candidato que esteja no meio do povo, não vejo melhor nome para apoiar do que do Izidro", reforçou Caetano, destacando que tal posicionamento já foi oficializado à executiva estadual da legenda.

Fonte:Mogi News