terça-feira, 10 de julho de 2012

Recesso



Daniel Carvalho
Os vereadores contam os dias para o recesso legislativo, de 18 a 31 de julho. Em plena campanha eleitoral, os vereadores, todos eles candidatos a um novo mandato, querem "se livrar" das sessões para priorizar a busca pelos votos. As últimas sessões têm sido rápidas, com duração média de 30 minutos.
Inaugurações 
E, a partir desta semana, caberá aos secretários municipais fazer as vezes do prefeito Marco Bertaiolli (PR) nas inaugurações de obras em andamento na cidade. Por ser candidato a reeleição, Bertaiolli não poderá participar dos eventos e já incumbiu os chefes das pastas de apresentar os serviços à população. Resta saber se todos eles já decoraram o discurso da mogianidade e as piadas sempre presentes nas considerações do chefe do Executivo.


Aplausos
O presidente da Comissão de Segurança da Câmara, o vereador Expedito Ubiratan Tobias (PR), apresentou uma moção de votos de aplausos ao comandante interino do CPA/M-12, o tenente coronel Mauro Roberto dos Santos, que, segundo o parlamentar, tem colocado em prática "o uso de ações inteligentes com uso de estratégias para combater o alto índice de crimes na região do Alto Tietê".


Fonte:Mogi News