terça-feira, 10 de julho de 2012

Real Park deve reforçar segurança





Moradores do Real Park convivem com sentimento de insegurança/ Foto Arquivo


“Depois que ela foi arrombada, temos sempre a mania de trancar a porta”. É assim que o empresário Luiz Camargo defi-ne a situação dos moradores do Condomínio Real Park, onde tem casa desde 2010. Para tentar coibir invasões e assaltos no residencial, como no fim do último mês, o morador elaborou uma série de medidas que poderiam ser adotadas pela administração do local.
Camargo trabalhou durante 13 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, entre 1977 e 1990. Atuou no patrulhamento tático e integrou as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Atualmente, mora em Las Vegas, no Estado de Nevada, nos Estados Unidos, por conta dos estudos da mulher. Os dois estão fora do País desde o ano passado.
O empresário foi um dos primeiros moradores do residencial, em 1997, mas logo depois vendeu a propriedade, retornando em 2010. “Fui um dos primeiros do Real Park e, desde aquele tempo, falava nas reuniões que a segurança era precária, mas como só havia cinco moradores, ninguém se interessou em resolver os problemas, que na época, eram os pequenos furtos”, apontou. (Lucas Meloni)
Leia matéria completa na edição impressa


Fonte:O Diário de Mogi