quarta-feira, 18 de abril de 2012

União e Atlético estreiam dia 6 de maio, Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e horários dos jogos da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2012. União, Atlético Mogi e Esporte Clube União Suzano (Ecus) estreiam no dia 6 de maio, domingo, a partir das 10 horas, pelo Grupo 6. Pelo Grupo 5, o União Suzano Atlético Clube (Usac) começa a sua caminhada no dia 5, um dia antes.


O União Mogi tem estreia agendada para o dia 6 de maio, a partir das horas, diante do Jacareí, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. No mesmo dia e horário, o Atlético Mogi, que ainda não divulgou o seu planejamento para a temporada 2012, vai até São José dos Campos enfrentar o Joseense no Estádio Martins Pereira.

A segunda rodada do Grupo 6 terá o clássico mogiano entre Atlético e União. O jogo acontece no dia 12 de maio, a partir das 15 horas, no Estádio Nogueirão.


O primeiro time da Região do Alto Tietê a entrar em campo será o União Suzano. A equipe do técnico Edinho Poá terá pela frente o Osasco, às 15 horas, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti. A segunda partida da equipe suzanense será no dia 12 de maio, às 19 horas, contra o Atibaia, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.


O Ecus, por sua vez, estreia contra o Manthiqueira, dia 6 de maio, às 10 horas, no Suzanão. A segunda partida do Leão do Colorado será no dia 12 de maio, a partir das 15 horas, contra o Jacareí, no Estádio Municipal Stavros Papadopoulos, no Vale do Paraíba.


Fonte:O Diário de Mogi