sábado, 17 de março de 2012

Na cola


Mayara de Paula


 
Atual presidente do diretório regional do PSDB, a dona de casa Ana Júlia Cardoso, esposa do empresário José Augusto Cardoso Filho, o Zé Cardoso, fez marcação cerrada ao secretário Edson Aparecido durante a inauguração do tomógrafo em César de Souza. Em conversa ao pé do ouvido, ela tentava conseguir, de última hora, convencê-lo a desistir de indicar Paulo Tokuzumi à cabeça de chapa pelo PSDB para as eleições em Suzano, em outubro.
Sem comentários
Questionada por esta jornalista sobre os últimos desdobramentos das investigações policiais sobre a morte da pequena Grazielly Almeida Lames, no mês passado, atropelada por um jet ski de propriedade de Zé Cardoso, seu marido, e que era dirigido por um menor de idade, Ana Júlia, visivelmente irritada, disse: "Sem comentários. Não estou aqui para falar disso". 
Tudo certo
Depois, garantiu que o episódio não prejudicará uma eventual candidatura de Zé Cardoso à Prefeitura de Suzano. Será? Não é o que se comenta nos bastidores da política. 
Que vergonha!
Há pelo menos uma semana, a direção da Santa Casa de Mogi está tendo de redobrar o atendimento no seu centro de imagem. Um dos aparelhos de raios X do Hospital Luzia de Pinho Melo voltou a quebrar e ficou a cargo da filantrópica atender os casos eletivos. Para os casos de emergências, os exames são feitos com um aparelho portátil. 
Normal?
A Secretaria de Estado da Saúde negou, por meio da Assessoria de Imprensa, a quebra de um dos aparelhos. Contudo, quem passava ontem pelo Pronto Socorro dos dois hospitais confirmava que o problema realmente existia e que ficou a cargo da direção da Santa Casa apagar o incêndio, mais uma vez. Há cerca de dois meses, o aparelho de tomografia do Luzia de Pinho Melo é que estava quebrado.


Fonte:Mogi News