quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Canal 15 TV Mogi News vai beneficiar indústria


Empresários avaliam que a emissora poderá divulgar novos produtos e conceitos adotados nas companhias
Jorge Moraes

A nova TV Mogi News, além de focar a sua grade de programação em jornalísticos, vai ampliar os assuntos abordados, já que ficará 24 horas no ar, sete dias por semana
Os empresários de todo o Alto Tietê avaliam que a nova TV Mogi News, que será lançada em 1º de março e terá um canal próprio no sistema NET, o número 15 digital, e contará com 24 horas de programação, todos os dias da semana, vai beneficiar o setor industrial. Segundo eles, a emissora poderá divulgar novos produtos e conceitos administrativos adotados nas companhias da região e ajudará no desenvolvimento dos municípios que compõem uma das áreas que mais se valorizam em todo o Estado de São Paulo.


O gerente de Recursos Humanos da AGCO-Valtra, Marcelo Melo, destacou que o canal televisivo "chega para fazer parte da história de crescimento da cidade". "Será muito bem-vindo e passará a ser uma peça importante para levar informações à população. Parabéns pela concretização do projeto", frisou Melo. 
Já para o diretor industrial da Petroquímica Mogi das Cruzes (Petrom), Milton Sobrosa, a TV Mogi News representa "uma iniciativa de vanguarda e uma visão de futuro". "Trata-se de um veículo de comunicação extremamente importante. O Grupo Mogi News tem como vocação informar o público e com a ampliação do canal passará a oferecer uma maior visibilidade dos fatos que acontecem no Alto Tietê. A informação é tudo e a TV Mogi News sabe disso e investe em tecnologia para que os cidadãos tenham acesso mais rápido ao que acontece no seu bairro, cidade, Estado e País", frisou.


Não só os empresários comemoraram a ampliação da emissora, mas as entidades ligadas ao segmento igualmente destacaram os benefícios que a TV pode trazer ao setor.


O presidente da Associação Gestora do Distrito do Taboão (Agestab), Fernando Pessoa, acredita que o canal televisivo "vai ser o meio ideal para expressar as necessidades de todo o Alto Tietê nos mais diferentes segmentos". "Sou cidadão mogiano e posso afirmar que a emissora será um veículo que poderá acrescentar valores à região. Avalio que ela proporcionará a ampliação das oportunidades que as empresas terão para propagar os trabalhos e os produtos. Uma região com quase 1,5 milhão de habitantes merece um canal com 24 horas de programação regional. Isto será extremamente benéfico", afirmou.




Estrutura
Para atender à expectativa dos empresários e de toda a população, a equipe da TV Mogi News promete oferecer mais entretenimento e jornalismo. Com 24 horas no ar, todos trabalham para ampliar o conteúdo e colocar à disposição uma nova grade. 
Além dos telejornais diários, novos programas serão incorporados à grade. Para tanto, novos profissionais estão sendo contratados e modernos equipamentos foram adquiridos. O diretor de Jornalismo da TV Mogi News, Paulo Quaresma, afirmou que todos os setores estão sendo reestruturados e remanejados para atender ao aumento da capacidade de produção. 
Segundo ele, além dos programas que serão totalmente produzidos na sede da TV MN, no bairro Alto do Ipiranga, em Mogi, será feita também uma parceria com um grupo nacional para fornecer outros conteúdos de interesse da população.


Fonte:Mogi News