sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deputado André do Prado acompanha governador na inauguração do Poupatempo em Mogi das Cruzes

Mogi 2.jpg
Parlamentar afirma que a unidade é mais uma conquista para a região do Alto Tietê
Um dos deputados estaduais que representam a região do Alto Tietê, André do Prado fez questão de acompanhar o governador Geraldo Alckmin na inauguração do Poupatempo em Mogi das Cruzes. Além dele, estavam presentes os prefeitos Abel Larini (Arujá), Elzo Elias (Igaratá), Carlos Alberto Taino Júnior “Inho” (Biritiba Mirim), a ex-prefeita Conceição Alvino (Guararema) entre outras lideranças regionais.


O deputado André do Prado ressaltou a importância da unidade que tem capacidade para realizar 3,7 mil atendimentos diários e 81,4 mil mensais, e conta com uma equipe de 136 funcionários. O investimento total para a implantação e gestão da unidade é de R$ 26,8 milhões.


 “Estamos felizes com mais esta conquista para Mogi das Cruzes e região, pois o Poupatempo presta inestimáveis serviços públicos gratuitos à população, onde, num lugar só, muitas providências junto ao governo do Estado podem ser formalizadas”, disse o deputado André.


 Para Prado, o Poupatempo Mogi das Cruzes conta com diversos mecanismos que estão modernizando e otimizando ainda mais os serviços do Programa. “Com a chegada do Poupatempo em Mogi das Cruzes, a população de toda a região poderá contar com serviços essenciais, como a retirada de segunda via de documentos, emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho, seguro-desemprego, licenciamento de veículos, renovação e 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tudo de forma simples é rápida”, abordou Prado.


 O Poupatempo Mogi das Cruzes atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.


 ndré do Prado agradece investimento


 O deputado André do Prado ao dirigir-se ao governador Alckmin agradeceu “esse reconhecimento a região do Alto Tietê, pois é um investimento não só para a cidade de Mogi, mas para todos os municípios da região, cuja população se coloca ao lado de todos aqueles que trabalham por São Paulo". O parlamentar cumprimentou o prefeito Bertaiolli pela obra, que vem proporcionar o acesso fácil a população do Alto Tietê, pois não precisarão viajar até São Paulo ou a Guarulhos. “Por isso, as pessoas terão um serviço de qualidade e rápido atendimento".


 Mais palavras de gratidão vieram do deputado André do Prado, ao dizer que "o governador Alckmin tem olhado com carinho as cidades do Alto Tietê", e destacou as parcerias que têm sido feitas entre as prefeituras e o Estado, especialmente em áreas fundamentais para o desenvolvimento da região. André do Prado aproveitou para solicitar a Alckmin que o Alto Tietê possa sediar o Governo Presente, uma ação conjunta de diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo que trará uma série de benefícios para toda a região. “Estou trabalhando para isso, inclusive já reivindiquei ao secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, que a nossa região receba esse grandioso evento, uma vez que o governador, ao lado de todo o secretariado paulista, anuncia diversas medidas para a região”, declarou.


 Clarissa Johara


Assessora de Imprensa


Deputado André do Prado