quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Novas gestões Marcus Melo anunciará novos nomes do secretariado hoje

Eleitos das demais cidades do Alto Tietê devem anunciar futuros membros das administrações ainda este mês
Foto: Erick Paiatto


Depois dos primeiros secretários, expectativa é que mais seis sejam definidos
O prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), vai anunciar, hoje, novos nomes que devem compor o secretariado municipal. Este será o segundo anúncio público dos demais membros da futura gestão. Na semana passada, o tucano divulgou os responsáveis pelas pastas da Assistência Social, Cultura, Saúde, Segurança, Agricultura e Esporte. A prefeitura é composta por um total de 18 secretarias e outros seis nomes devem ser conhecidos, nesta quarta-feira. O Grupo Mogi News entrou em contato com Melo na tarde de ontem, mas, na ocasião, ele ainda fazia os últimos ajustes para a divulgação que será feita nesta manhã, no Paço Municipal.
Além do eleito mogiano, a previsão é que os secretários das outras cidades do Alto Tietê também sejam conhecidos nos próximos dias. Em Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR) divulgou cinco, dos 19 nomes que vão compor a administração municipal, anteontem. Os demais secretários serão anunciados até o dia 15 de dezembro.
Na ocasião, o republicano adiantou que as pastas serão reduzidas de 24 para 19. Ashiuchi ainda revelou que a administração ganhará uma nova secretaria, a de Planejamento Urbano.
Em Arujá, o prefeito eleito José Luiz Monteiro (PMDB) já anunciou 12 secretários na semana passada, mas ainda não tem previsão de quando os demais nomes devem ser divulgados.
O prefeito eleito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, vai anunciar o secretariado durante a cerimônia de posse. De acordo com a Assessoria de Imprensa do político, haverá mudanças em todas as pastas.
Em Guararema, Adriano Toledo Leite (PR), que foi reeleito, tem previsão de anunciar o secretariado entre o final deste mês e o início de janeiro de 2017.
Não haverá anúncio de secretariado em Itaquaquecetuba. O prefeito reeleito, Mamoru Nakashima (PSDB), informou que seguirá com o trabalho, normalmente, por se tratar de um governo de continuidade. No entanto, o tucano ainda estuda a possibilidade de alguma mudança pontual em uma das pastas, mas não deu mais detalhes.
Em Poá, o eleito Gian Lopes (PR) apresentou oito novos secretários, na última segunda-feira. Atualmente, a administração municipal é composta por 20 pastas. Durante o anúncio, o republicano disse que ainda não sabe se alguma secretaria será extinta.

Fonte:Mogi News
Fonte:Mogi News